Loira mamando com força no Pau

visualizações

6 min

Categoria:

Tag: , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

Loira mamando com força no Pau

Loira mamando com força no Pau

Cavalgando de costas para mim ela diminuiu a velocidade, mas compensou aumentando a força. Você esta ocupada?Em dezembro mudou uma vizinha absurdamente loira gostosa pro prédio e em cada oportunidade no elevador eu tentava alguma coisa e ela estava caindo na minha.

E foi dando bombadas curtas e foi aumentando a velocidade.

Desculpa! Não vai acontecer mais.

Minhas mãos em sua cintura prescionam vc contra mim. Nesta altura, como estava tudo liberado eu cai de boca na xota de minha esposa puta, quando ela começou aumentar os movimentos me empurrou e enfiou a buceta na cara de Mauro que não fugiu a chupou com maestria, não resisti e passei a mão na bunda dele e Carlos fez o mesmo e enfiamos os dedos no cu dele ao mesmo tempo em verdadeiro contorcionismo eu e Carlos ficamos beijando a boca de Andressa e acontecia das três línguas se encontrarem, não resisti fiquei de pé e coloquei a pica na boca de Andressa enquanto Carlos a beijava, aí foi gostoso demais, os dois ficara mamando minha pica, hora um de cada lado da pica, outra hora alternando de uma boca para outra.

rnMeu sogro ficava dentro da piscina e eu continuava deitada na esteira me bronzeando e de vez em quando percebia o olhar dele em todo meu corpo. Depois do café o Jorge me perguntou onde seria o reparo, e eu fiquei sem graça e disse para ele ver o piso em volta da dispensa que ele tinha concertado, fomos os três olhar e assim que chegamos Jorge já encostou por tras de mim, senti seu pau já duro debaixo do calçaõ dele, fiquei sem graça e antes de eu falar qualquer coisa ele disse, relaxa patrão, o Paulinho é meu primo e tava doido pra lhe conhecer quando lhe contei oque fizemos aqui… O rapaz veio sorrindo pro meu lado e logo me vi imprensado entre aqueles dois machos famintos.

Sérgio estava cheio de tesão… sentia seu pênis pulsando dentro de mim… Nunca o tinha visto tão excitado quanto naquele momento.