Loira Molhadinha De Prazer

Loira Molhadinha De Prazer

Loira Molhadinha De Prazer

Fui preparar meu café e notei que ela estava acordada e perguntei se ela queria tomar café ela me disse que ainda estava com sono, falei para ela ficar a vontade neste momento ela falou que queria ficar mas a vontade e ela neste momento se aproximou de mim e falou que tinha sonhado comigo e neste momento me beijou, na hora meu pau subiu e fiquei louco, levei ela para minha cama e comecei a beija-la toda, quando tirei seu shortinho minusculo e quando vi aquela bucetinha toda raspadinha cai de boca chupei muito a bucetinha dela ela gemia e dava gritinhos se contorcia toda, neste momento botei meu pau pra fora, e ela ficou impressionada com os meus 20cm, falei para ela chupar e ela caiu de boca fazendo um belo boquete.

Fomos para o calçadão da praia para tirarmos umas fotos, como havíamos combinado com o rapaz do amendoim, logo ele chegou. Resolvi então ver ela tomar sol , passado algum tempo , não aguentei tanta excitação em vela só de biquini resolvi tomar banho e bater uma punheta. – “Vem cá, meu amado… acho que dá para melhorar um pouco a minha. Fechando a porta na chave o frade tirou a roupa. Sabe aquela sequência de coisas que vão dando errado, até que algo diferente acontece e você consegue quebrar o momento, tendo a chance de reavaliar tudo sob uma nova perspectiva?A história que passo a contar tem tudo a ver com isso.

O dois se beijando de forma escancarada como se não houvesse mais ninguém ali, Maya aproveitava-se da máscara e da distância sentia-se confortável e irreconhecível, ela estava realmente entregue ao prazer. Me aproveitei um pouco daquela xota gostosa e molhadinha, e fiz a mesma coisa com minha tia, que gemeu alto quando eu a penetrei, sem se importar com nada. Eu disse a ele, este final de semana não seria bom sairmos, eu estaria num dos momentos de melhor fertilidade e tínhamos que aproveitar, mas ele disse que já tinha se comprometido em ir…. Como ela tinha se apresentado aos dois irmãos, eles, como qualquer morador novo, vieram recorrer a ela sempre que tinham alguma dúvida.

Amanda era uma garota loira, no esplendor dos seus 24 anos, completamente ativa e desinibida.