Loira Muito Gostosa Gemendo Muito

2 min

Categoria:

Tag: ,

visualizações

2 min

Categoria:

Tag: ,

Loira Muito Gostosa Gemendo Muito

Loira Muito Gostosa Gemendo Muito

Eu nunca tinha dado o cu mas ele estava me deixando com tanto tesão que me deixou com vontade de dar o cu, então eu pedi pra ele meter devagar no meu cuzinho, e ele atendeu o meu pedido foi enfiando bem divagar enquanto me masturbava, estava sentindo dor mas tbm tava com muito tesão deixei ele colocar tudo, quando ele conseguiu colocar tudo eu já tava acostumada e não sentia mais dor só prazer, então ele começou a meter no meu cuzinho comigo de quatro, puxando meu cabelo e com a outra mão no meu clitóris me masturbando e ele falava: ai amor que cuzinho gostoso, vc tem uma bunda tão grande e um cuzinho tão apertadinho você é muito gostosa, e eu so gemia cada vez mais alto ahhhhhhhhhhhhhh ahhhhhhhhhhhh hummmmmmmmmm, não conseguia falar nada tava tudo tão gostoso que eu n consegui pensar em palavra nenhuma.

O cacete duro do marcos penetrava o cuzinho da loira longamente, e pouco a pouco ele foi aprofundando-o mais dentro dela, até sentir seu corpo bater na bunda dela. Te achei gostosa demais… quero todo dia. No dia a dia procuro sempre ser extremamente educado e ouvir com atenção meus pacientes e procuro sempre deixar um contato aberto caso precisem em casos mais extremos, atendo todo tipo de caso porém um em especial que pareceria ser apenas mais um no cotidiano da profissão mudou a minha vida ao menos de momento e isso que irei relatar aqui detalhadamente.

depois ela afastou e sentou na coxa dele e olhou a rola apontada pra o céu. E elas, solícitas, preocupadas, foram até onde ele estava e tentaram reanimá-lo, mas nada… ele não se mexia. Como eu anotei o telefone na minha agenda eu sempre dava uma ligadinha pra ela mas ela é muito simpática e nunca me dava muita moral, até que um dia eu liguei pra ela e ela estava muito triste porque tinha descoberto uns pulos do marido com uma conhecida dela. Marcos, agora maios próximo da Patrícia deslizou a mão pelas costas dela, alisando pela primeira vez seu objeto de desejo.

Foi super imprudente mas gostoso para ambos. Ele ficou impressionado com meus jatos em sequência, gemendo e empurrando o cu pra fora em êxtase e sem controle.