Loira Novinha Caiu Na Net Dando Pro Namorado Facebook

visualizações

7 min

Categoria:

Tag: , , , , , , , , , , , , , ,

Loira Novinha Caiu Na Net Dando Pro Namorado Facebook

Loira Novinha Caiu Na Net Dando Pro Namorado Facebook

É muito bom dar para dois homens, eu amo, por isso falo que sou putinha desde novinha e adoro uma pica mesmo. M – Será que o Ricardo sabe guardar segredo?Assim que entro, olho para ela e vejo suas coxas a mostra, meu pau então fica duro de vez, ela percebe meus olhares e minha vontade e fala:"-Não?-Não, mas vou mandar baterem nele…-Você acha que eu deveria fazer oque Didi?! Ficar quieto? Ficar parado?"C – Eai vamos?Ela entao tirou as maos que tava apoiado no colchão da cama ficando só com o rosto na cama , e pegou as bandas da bunda e abriu o maximo que podia– E aí, primo, pelo que eu senti você curtiu bastante a revista que a gente tava vendo! – eu disse, com a voz mais sacana e feminina que eu pude emular. Após alguns minutos surge a coroa safada com uma lingerie preta maravilhosa me convidando para ir para o seu quarto, eu fiquei extremamente surpreso mas claro que aceitei o convite. Ela me falou que combinou com ele de vir na nossa mesa almoçar com a gente para combinarmos tudo. fiquei parada vendo tudo aquilo e o pior fiquei excitada , então comecei a me tocar e bater uma ali , vendo o meu namorado comendo a putinha da minha amiga.

– Esperei ele ficar pelado também, chamei-o para perto de mim e nos enlacei com o bambolê, ficamos nos beijando, ele pegava nos meus peitos, eu deixei o bambolê cair e fiquei pegando no pau dele, e aí rolou bonito!– A gente estendeu as roupas na grama, fiquei de quatro e ele me comeu bem gostoso! Foi muito bom, mas não ficou só nisso não, depois de um tempo ficamos de pé, eu me abaixei e chupei o pau dele.

Eu entrei na escola no 1º ano do ensino médio, agora estou no segundo e a nossa turma permanece grande, por ser uma turma maior n tenho intimidade com todos, falo com todos, mas n de conversar no wpp ou facebook.

Um Loira linda, deliciosa, 1,70 m 63 kg bundinha empinadinha, bucetinha lisinha, peitinhos deliciosos do tamanho que gosto.

Eu sempre quis ver um pau grande de perto mas nunca tive oportunidade pois seu tio foi meu primeiro e único homem.

Ele gostou e disse:– Vc gosta falar sacanagem?– Gosto, me dá mais tesão, agora me arregaça.