Loira novinha caiu no whatsapp pelada

1 min 6 seg

Categoria:

Tag: , , , , , , , , , , ,

visualizações

1 min 6 seg

Categoria:

Tag: , , , , , , , , , , ,

Loira novinha caiu no whatsapp pelada

Loira novinha caiu no whatsapp pelada

Hoje sou casado com uma mulher linda e maravilhosa.

Fui iniciada no sexo por meu próprio pai, o Dr Delço, um advogado muito respeitado e severo mas que na verdade é um safado comedor de novinhas, nada de pedofilia, meu pai como advogado não é otário, adora uma novinha desde que maior de dezoito anos. ela tremia as pernas de um jeito,que me deixou maluco com a cena…aqueles dois homens com seus pintos perto da minha cara, não demorou muitoO chão desapareceu sob meus pés, era a materialização dos meus sonhos.

Nos secamos e ficamos peladas mesmo, uma acariciando a bunda da outra toda vez que nos cruzavamos pela casa.

) Então foi aquele sentimento momentâneo sabe?Ele me pediu o meu número espontâneamente e eu passei, fui para minha casa, quando vejo uma mensagem nova no whatsapp, era o Felipe acho que não teve melhor hora para me mandar mensagem, eu estava assistindo filme de terror (sou apaixonada por esse gênero) e no meio do filme me veio ele no pensamento, disse para ele que adoraria que ele viesse na minha casa, e como ele não morava tao longe, era há umas duas quadras da minha e ele respondeu:– Claro, me passe seu endereço.

TUDO BEM PARA MIM, TAMBEM QUERO ASSISTIR NA PRIMEIRA FILA. Tenho 26 anos, sou noivo da Ericka que tem 22 anos e é uma garota que chama a atenção devido sua beleza, loira de seios médios, boca carnuda, bumbum grande e durinho. depois de uns 10 minutos lembramos q estavamos nus no meio darua trepando…entramos no carro denovo ai ela veio por cima… me cavalgava como uma amazona enlouquecida… gozamos. Foi no apartamento em que eu morava com minha mãe, numa noite em que ela havia ido ao cinema, e o meu namorado estava lá e me propôs pela centésima vez.

Ela o colocou sentado em um banco e fez algumas fotos de rosto, depois perguntou se ele poderia tirar a camisa, gostou de ver que ele tinha um peito peludo, colocou um papel de fundo com paisagem e o fotografou de pé, como se fosse abaixar a calça.