Loira Peituda Transou Com Seu Amante

Loira Peituda Transou Com Seu Amante

Loira Peituda Transou Com Seu Amante

Marcos inventou para Juliana que seria uma viagem acadêmica e foi com a amante a uma casa de praia da família, muito bonita. Quando ele viu me contou que bateu umas tres punhetas com aquelas fotos.

ELA PERGUNTOU ESTÁ DOENDO MUITO? SIM NA ENTRADA SEMPRE DÓI, ELE VAI ENFIAR TUDO SAFADA, E FEZ UM SINAL PARA ADALBERTO QUE ENTENDEU E ENFIOU MAIS UM PEDAÇO DA ENORME PICA NO GAROTO.

– Não, eu nunca transei com homem não, eu só gosto do prazer anal mesmo.

Durante o decorrer do curso descobri que seu nome era Amanda. Foi quando numa destas idas à praia, a Hellen me pediu pra passar um bronzeador nela, eu me distrai com os movimentos e ela praticamente sussurrou “que gostoso, mais um pouquinho eu gozo…”, perguntei pra ela se ela tinha dito algo (só pra confirmar) e ela disse “seus dedos são macios, fiquei excitada…” e deu um risinho bem sacana. – E você… transou com os dois?– Lógico!– Você é louca, Lúcia!– Acho que sou mesmo.

Um belo dia quando estavamos a sos, eu e Claudio (Nome ficticio) estavamos bebendo e jogando conversa fora la em casa mesmo, Moro sozinho ja faz uns 5 meses e ele estava com saudade, veio me visitar. comO tempo foi passando e logo pensei em algo…. Ouvindo isso comecei a contrair e relaxar o cu deixando ele com mais tesão ainda.

Eu levantei as pernas dela e deixei os pés dela no meus ombros de comecei a fode ela com força e ela começo gemer e rebolar muito gostoso e percebi que meu pau estava ficando muito molhado e ela se contorcia muito, e pedindo para meter com mas força e dizendo que estava gozando e cada vez mas ela gozava. Achei que fosse a Loira, mas pra minha surpresa, era mais um cara. Ele deu uma grana pro táxi dela e ela se mandou.

Carol respondeu:-Uau !! Não sabia que você achava tudo isso de mim.

:3 Eu sou ruiva dos olhos verdes super peituda muito gostosa e gosto muito de fuder.