Loira Rabuda Cavalgando Na Pica

visualizações

2 min

Categoria:

Tag: , , , , , ,

Loira Rabuda Cavalgando Na Pica

Loira Rabuda Cavalgando Na Pica

e enfiei meu tronco ferozmente , ela repetia a cena das outras vezes e urrava de tesão e dor, eu fiz como nunca tinha feito até então e fazia questão de enfiar meu pau de 25 cm inteiro naquele cuzinho arrombado.

Ela gemeu de alegria quando sentiu que estava tudo dentro dela e adorou as bombadas. Loira, uns 1,70 m mais ou menos 65 kg, bunduda e com uns peitoes maravilhosos e ainda por cima super cheirosa.

Eu era uma criança gordinha e fui assim até os meus 9, 10 anos. derrepente vejo a buceta dela molhadinha, ela havia gozada, aquilo me levou a loucura, eu estava perto de gozar tirei o pau da buceta dela, botei pra ela chupar novamente, e ai chegou a hora, gozei, de uma forma que eu nunca tunha gozado, jatos e mais jatos de porra na cara dela. Ele gemia grosso atrás de mim e eu gemia também sentindo a rola.

, saiu da piscina e começou-lhe uma espanhola, ele pressionava seus seios empinados contra seu pau e fazia movimntos rápidos. Numa dessas mudanças, fui transferido para um lugar próximo a capital de SP. -Ahhhhhh – Foi tudo o que ele conseguiu dizer no momento, e assim que recuperou o fôlego me chamou novamente de puta e repetia sem parar :– Aí que delícia, vai rebola mais, sua puta rabuda, vai, vai, isso, rebola essa buceta no meu pau vai.

No dia seguinte ela foi ate o quarto do padre ele ainda dormiu e estava de pau duro ela ficou olhando, ate que ele despertou ela parou de espionar e desejar a rola dele.

"-Não tem problema…Aqui tem outro bem melhor…O Felipe diz que não aguenta mais segurar e quer gozar comigo cavalgando em sua pica, ele senta no sofá, segura sua rola e eu sento naquela pica grande e grossa, vou subindo e descendo, com minha xaninha engolindo ele por completo, entramos no ritmo e está muito bom, enquanto isso o Pedro só nos assiste e bate uma punheta. Disse que tinha muita vontade de comer minha bundinha com o dedo, e que tinha um tesão enorme na minha bunda.