Loira Rabuda Provoca Dançando Funk Pelada

visualizações

10 min

Categoria:

Tag: , , , , , , , , , , , , , ,

Loira Rabuda Provoca Dançando Funk Pelada

Loira Rabuda Provoca Dançando Funk Pelada

Antes mesmo do casamento o assunto era me vIsitado todas as vezes que encontrava Marta, 21 anos, loira.

Nossas mãos nervosas percorriam caminhos há muito conhecidos, descobrindo novos rumos, provocando arrepios de prazer, acelerando nossas respirações e lançando-nos definitivamente num turbilhão que culminaria no maior orgasmo de nossas vidas. Certa hora, começou a tocar um sertanejo e puxei minha irmã novamente para dançar, meus primos começaram junto e o casal de amigos também , minha irmã havia bebido um pouco demais e nós dançando, batendo coxas e tudo em uma rodada, não sei o que passou na cabeça de minha irmã, ela tirou suas mãos de mim, colocou no meu rosto e me deu um beijo na boca, um selinho um pouco mais demorado, mas logo me afastei, olhei para meus primos, mas eles estavam dando risada e dançando, nem nos viram, falei para minha irmã logo em seguida:– Não podemos, nossos primos estão aqui.

-Ahhhhhh – Foi tudo o que ele conseguiu dizer no momento, e assim que recuperou o fôlego me chamou novamente de puta e repetia sem parar :– Aí que delícia, vai rebola mais, sua puta rabuda, vai, vai, isso, rebola essa buceta no meu pau vai. Fui afastando meu corpo ficando na posição de 90 graus em relação a ela e comecei a penetra-la. Ela percebeu e colocou a mão dela ao lado da minha, fazendo carinho em meus dedos o tempo todo.

Ela disse: pois então eu vou dar minha buceta pra você… Ela mesmo acabou de tirar minha roupa, deixando-me totalmente nu, tirou a roupa dela também, ficando pelada, deitou-se de costas, abriu bem as pernas, com uma mão ela pegou no meu pau e com a outra ela abriu a buceta pra mim e ela mesmo se encarregou de dirigir meu pau para dentro… Entrou tudo de uma vez porque ela estava super molhada de tesão…. Eu perguntei a razão, ela me disse apenas que eram paisagens lindas, e, de fato, levava sempre a máquina e fotografava bastante.