Loira safada pelada rebolando

visualizações

20 seg

Categoria:

Tag: , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

Loira safada pelada rebolando

Loira safada pelada rebolando

frente a uma escada,eu sentei na escada em frente a Maria e abri asÉ difícil explicar o que eu estava sentindo naquele momento, parecia que o mundo havia desabado sobre mim e não pude evitar que algumas lágrimas me lavassem o rosto. ela deu uma chupadinha e parou. Mas quando ela me viu peladão com o pau apontando pra ela, levantou imediatamente mandando eu sair dali, que não queria, etc….

Eu também não fui fácil ficava rebolando no pau dele pra ficar com muito tesão. Tenho 26 anos, sou noivo da Ericka que tem 22 anos e é uma garota que chama a atenção devido sua beleza, loira de seios médios, boca carnuda, bumbum grande e durinho.

Foi aí que a porta se abriu e ele me puxou pra fora, fomos à um lugar escondido, e eu louca nem perguntei quem e o que ele queria, me puxou pela cintura em um beco e lá me deu um dos beijos mais gostosos que já senti, apertou minha bunda, e com a aproximação senti o pênis rígido,foi aí que quis provocar e beijei com mais tesão, fui descendo a mão até a calça dele e comecei a masturba-lo,a boca dele perto da minha começou a se abrir bem devagar, e foi aí que eu vi que ele estava mais excitado que eu, crlh, adorei fazer aquilo com ele,que de tão desesperado puxou meu vestido e me deixou totalmente de sutiã e calcinha, me colocou nos braços e começou a me fuder com maestria, senhor, era gostoso demais aquele garoto, fudemos pra crlh,ele me chamava de safada e eu mordia o pescoço dele,ele tava tão excitado que parecia não querer me largar, fudemos em pé, e nossa, que maravilha e ele continuava a me beijar, depois pediu meu número e eu dei, ficamos mais um pouco como se fôssemos um casal, passou 2 semanas ele me ligou, marcamos, nos conhecemos, fudemos e agora somos namorados kkk, enfim.