Loira socando na buceta

Loira socando na buceta

Loira socando na buceta

Eu, meu namorado Felipe, o irmão dele Leandro e os pais deles. -Tudo bem, se você quiser fazer assim…Contente, dei um abraço nele e ficamos mais um pouco juntos, mas inocente fui eu em acreditar nas palavras de Caio, apesar de sua concordância, ele não era adepto do “faça oque digo, mas não faça oque eu faço”, e não dando bola a minha opinião, ele foi ao encontro de Ewerton. Ela continuou sua brincadeira e então dei outro toque na porta, apenas um toque, ela se levantou e pôs sua buceta a uns 5 centimetros da porta na direção do buraco da fechadura como que sabendo que eu estava alí a espiá-la.

Ele foi empurrando e começou o movimento de vai e vem, agora eu já gemia de prazer por ter aquele pau grande dentro de mim, ele dava tapas na minha bunda e eu mandava ele socar mais e mais, e ele ia com tudo quase me partindo ao meio, me virou e começou a meter novamente aquele pica maravilhosa em mim acariciando meus peitinhos e me beijando, eu já tava bebada de tesão, gemendo feito louca, quase gozando de tanto q ele socava e me chamava de putinha, de loira safada, de puta gostosa… Então eu comecei a gozar e a gemer ainda mais, ele me vendo naquele estado disse q ia gozar também, então ele foi socando cada vez mais e mais ate gozar.

Comecei a chupar com vontade, mas ainda sim delicadamente, ele tava louco de tesão gemendo e socando ainda mais na minha boca. Levantei-me da poltrona cheguei por trás da Juh e fui beijando teu pescoço e alisando todo teu corpo descendo a mão e chegando até seu short, desabotoei e fui descendo pelo seu corpo enquanto Sabrina ia se deliciando com seus beijos e aqueles seios lindos. desde então nunca tivemos outra aventura destas mas nosso relacionamento melhorou muito e eu nunca maus trair minha esposa. ele metia sem parar e eu não parava de gemer por um momento esquecemos do risco de sermos pegos. Agora era hora de entrar nela.