Loira Tesuda Caiu Na Net

5 min

Categoria:

Tag: , , , , , , ,

visualizações

5 min

Categoria:

Tag: , , , , , , ,

Loira Tesuda Caiu Na Net

Loira Tesuda Caiu Na Net

Já foi de costume a alguns anos deste jeito…e gostava de ficara atarde na minha tia…gostava da minha tia…. Quando alcancei o quarto, bati a porta com força e me joguei na cama.

Depois eu lubrifiquei bem o cú da cachorra e penetrei meus dois dedos, entrou facilmente de um jeito que ela não se importou,em seguida coloquei a cabeça da minha pica empurrei e entrou facilmente, fiquei fudendo ela por cinco minutos, e percebi que ela não estava se importando e nem se incomodava com as fodas que eu estava fazendo no cú dela, então voltei a fuder a bucetinha dela outra vez e vi que ela voltou a ficar desesperada novamente devido eu meter com muita força e ela estava no cio.

Ele logo me da um tapa no rosto, sorrindo ele disse:– eu avisei, agora tu é o meu brinquedo! Agora eu mando. Aí que delicia, sentir dois paus.

A ideia era ir lá ver.

O corpo dele era todo um harmônico, equilibrado. Fiquei no meu canto, pedi um chopp, e para passar o tédio resolvi devolver o olhar procurando identificar melhor seu corpo e porte: parecia realmente um adolescente pouco masculinizado e bem sorridente.

As mãos do padre apalpava aquele rabo. Ele me pediu pra ter calma que a vez da minha boceta ia chegar, mas agora eu ia ter que chupar mais aquele pau.

Mudamos de posição, a coloquei de costas para mim e de frente ao espelho do seu quarto comecei a meter em sua bucetinha quente e lambusada de orgasmos, comecei um vai e vem frenético, dava tapas e puxava seu cabelo, como Ko gemia gostoso, eram sensações incríveis de puro prazer e desejos deliciosos, eu sentia meu pau bater no fundo da sua bucetinha,metia com força e velocidade, nisso ela começou a gozar de novo,foi um tesão transar com Ko branca gostosa e tesuda. Em seguida voltou para a Joana que começou a chorar e mandá-lo trocar para mim. Loira, 1,65 de altura, cabelos longos, seios pequenos e uma bundinha linda.