Loirinha amadora sentando na Piroca

141 visualizações

17 min

Categoria:

Tag: , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

141 visualizações

17 min

Categoria:

Tag: , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

Loirinha amadora sentando na Piroca

Loirinha amadora sentando na Piroca

Quando estávamos no banho ele começou a lavar as minhas costas, e a mão dele passando pelo meu corpo estava me enchendo de tesão até que ele me abraçou por trás e começou a beijar meu pescoço e uma com uma mãe ele acariciava o meu peito e com a outra acariciava o meu clitóris, eu já estava em êxtase de tanto tesão, ele me viro de frente envolveu o braço pela minha cintura e me puxo me deixando bem colada nele colocou a outra mão na minha nuca olhou nos meus olho e disse: você é a mulher perfeita pra mim, então ele deu um beijo maravilho devagar mas de tirar o fôlego que me deixou toda arrepiada e até com frio na barriga, então ele me pegou no colo e começou a meter em mim bem fundo e rápido acho que foi 20 minutos de socação direta nessa posição, até que começou a me dar caimbra e pedi pra trocar de posição, dai eu fiquei de quatro no chão e ele se ajoelhou e começou a chupar o meu grelinho e o meu cuzinho. Foi então que ela disse gemendo. Eu praticamente gritei, caindo em mim em seguida.

Enqt ele se masturbava e gozava tmb, ele Lambia meu pau todo e deixou limpinho. Disse que podia ser na sala mesmo.

– Mas vocês se falaram ontem.

Carioca, loirinha, 1,68m de altura, 23 anos. Todo o tesão acumulado dos últimos meses parecia ter explodido de uma só vez. Ela descia e chegava bem perto sem encostar em mim e aí ela virou de frente, fechou minha perna e começou a rebolar de frente pra mim, sentando no meu colo e chegou com a boca bem perto da minha e eu pensei “agora vai”, mas aí ela não me beijou.

O que ficou pra mim são as lembranças do prazer que senti com aquela mulher, que me provou mais uma vez o quanto as mulheres mais velhas sabem dar e receber…em todos os sentidos rs… Espero que tenha gostado dessa viagem no passado, em momentos de prazer intenso.

só vou liberar no dia de dar ao Sr.

Então apertei o nariz dela. Vou preparar o almoço pra você. Vem cá chupar a minha piroca vem. Parecendo que ela não me escutou, ela começa a falar de que o atual noivo dela era muito grosso, que maltratava ela, humilhava e queria que ela largasse a faculdade de direito.

Na noite do aniversário, Marcos a presentou com uma pulseira de prata muito bonita e muito cara, por sinal.

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (8 votes, average: 5,00 out of 5)
Loading...