Loirinha Dançando – Vídeo Exclusivo

visualizações

2 min

Categoria:

Tag: , , , , , , , , ,

Loirinha Dançando – Vídeo Exclusivo

Loirinha Dançando – Vídeo Exclusivo

Eu me descobri homesexual muito cedo!! Apesar de ja ter lido varios contos onde as meninas tem experiencias homosexuais ainda mais cedo, essas meninas nao se tornam verdadeiras homosexuais, o que elas tem sao somente experiencias!!! No meu caso foi diferente, eu me tornei mesmo homosexual aos 14 anos de idade e como naquela epoca eu nunca tinha tido relacoes sexuais, ate hoje eu nunca fui tocada por qualquer pessoa do sexo masculino e pretendo continuar assim… mas vamos ao conto… eu era uma menina ainda muito santa aos 14 anos… ja tinha dado os meus beijos na boca, mas sexo… eu queria essa ideia longe de mim, nao gostava nem de tocar no assunto. Fui de ônibus e recebi um voucher de uma empresa de táxi pra ir da rodoviária até o hotel. Mas agora eu ja tinha metade do seu corpo livre para comecar as caricias! Olhei para os seus seios, grandes, apetitosos e abocanhei um deles ainda por cima do sutia, senti o seu corpo tremer, olhei para o seu rosto que negava o prazer que havia sentido! Ela tentou gritar, mas sabia que sua secretaria so voltaria tres horas depois! Estavamos sozinhas! Ja tomada pelo tesao, eu com a forca das maos arrebentei o seu sutia! Ela cada vez me olhava com mais raiva o que nao me preocupava, pois eu sabia que as caricias que lhe faria levariam qualquer mulher o extase, ela se acalmaria! Comecei a chupar os seus seios, um de cada vez! Mordia de leve o biquinho, fazia com a lingua movimentos circulares em volta deles! Ela estava ja excitada e continuava a negar o que estava sentindo, ainda queria que eu parasse! Deixei os seios e fui descendo enchendo o seu corpo de caricias com a lingua e com os dedos. Até hoje eu dou pra ele msm ambos namorando"(escrito por Kaplan)-Deu papai, agora vai dormir.

Certo dia minha esposa estava tomando banho e deixou seu celular de vacilo, peguei o celular e me deparei com um vídeo dela fodendo com outro homem e mensagens no Whatsapp que demostrava que ela era uma puta e estava ganhando dinheiro assim. Senti ser penetrado centímetro a centímetro até que as bolas dele começaram a bater nas minhas nádegas.

Os dois sorriram e continuaram bebendo e dançando agarradinhos e vez ou outra comentando sobre o assunto.

Carol e Larissa, 18 aninhos, a Carol tem 1,63 de altura, peito grande e duro natural, bundudinha, olhos azuis, ela é linda e gostosa, Larissa 1,66 de altura, loirinha, cara de meiga, lábios carnudos, uma bunda espetacular de parar o trânsito, peitos médios durinhos. BOMKINHO"Era época de festas na minha cidade, e como estudo fora tenho amigos que sempre vem para minha casa durante as festas.