Loirinha Enche A Buceta De Porra Cavalgando Gostoso – Alex

visualizações

68 seg

Categoria:

Tag: , , , , , , , , , , , , , , ,

Loirinha Enche A Buceta De Porra Cavalgando Gostoso – Alex

Loirinha Enche A Buceta De Porra Cavalgando Gostoso – Alex

Quando cheguei, vi um conjunto de calcinha, soutien e camisolinha. Imaginar ele batendo uma pensando na minha mãe, me deixou imediatamente de pau duro, aquilo me encheu de tesão, foi aí que tudo começou.

-Tinha esquecido é? O da mamãe é melhor? A neguinha mama melhor que a loirinha putinha? – Isa falava e batia ainda mais rápido pra ele, apertava sua pica com força. No segundo dia ela veio com uma calça legue enterrada no rabo.

Paty não respondeu, mas a cara que fez denunciou que os amassos não haviam sido assim tão nervosos. rebola e dá gostoso pra mim…mostra que vc é uma putinha de verdade…mexe esse rabo!rnRapidamente eu rebolava como uma vadia gemendo de prazer…pela primeira vez sentia minha buceta totalmente preenchida por uma pica de verdade e gemendo toda tesuda sussurrava:rn-ahh…mete…mete meu sogro tarado…mete…gostoso…quero ser sua putinha…vou gozar nessa pica deliciosa…rnque pauzão gostoso…mete…faz eu gozar gostoso…ahhh…que delicia…to…to…gozando…ahhhh. Vendo que eu estava quase a gozar outra vez desta vez acompanhou me.

Nossa, como foi gostoso sentir aquela porra quente e grossa melando meu rabinho.

Ele sorriu ainda envergonhado, mas nessa hora infelizmente minha mãe gritou na porta do banheiro que o almoço estava pronto e que a gente deveria sair do banho.

Não sei oque estava acontecendo comigo aquele momento, precisava dele, do corpo dele.

Ele segurava e apertava minha bunda enorme abrindo para que conseguisse enterrar ainda mais o pau no meu cu, depois de um tempo mandou eu me virar e sentar no seu pau com a bunda virada pra ele… Obedeci, ele apertava a minha bunda e urrava de tesão segurando os saltos da minha sandália… depois de uns 10 m comigo cavalgando ele disse:– vou gozar… vou encher seu cu de porra… Ahhhhhh ….

Moacir se aproximou de mim e falou:–Chupa,porra…eu vi pela fechadura vc mamando o Jobson…Peguei naquele pau pesado e chupei,chupei as bolas e estavam todos perto de mim,se beijando,se chupando….