Loirinha Fudendo Com Dois

Loirinha Fudendo Com Dois

Loirinha Fudendo Com Dois

Então pediu-lhe para o chupar, eu observava como aquilo mal cabia na boca dela, quando a Joana disse que já estava cansada, o Carlos disse que ela é que me tinha que mandar fazer alguma coisa e Joana mandou-me a mim chupá-lo. A mão ligeira e faminta entrou pelo decote, segurando o seio diretamente.

Seguimos por umas das trilhas até o topo onde havia uma caixa d’água, como o Maurício havia dito, chegando lá ele não perdeu tempo e foi logo apertando meus peitinhos, mandou que eu tirasse a camiseta mas eu não tirei, tinha muita vergonha.

Eu apalpava aquela bunda gostosa, alisava, apertava.

A cabeça do meu pênis também é um pouco diferente dos demais;ela não entra pra dentro da pele que cobre a cabeça do pênis,por motivo da glande ser grande e expandida para os lados, mole ou duro sempre esta exposto para fora, o cabresto da cabeça quebrou muito cedo ,antes de entrar na adolescência, mais quando está ereto recebo elogios, as pessoas dizem que é muito lindo e se sentem muito atraídas por mim por causa do meu pênis.

Ele gostou de me ouvir falar que sou gay e que não estou namorando. Preciso dizer que os quatro dormiram ali mesmo, juntos, na cama, peladinhos? E que, no meio da noite bateu outra vontade e eles transaram loucamente? Preciso não…"-ISSO BIEL, MAMA NA MAMÃE MAMA, MAMA NA LOIRINHA, AHHHHH QUE PRETO GOSTOSO, FODE MAIS AMOR, SOCA MAIS, MATA A SAUDADE DA LOIRINHA. ta tudo embolado então vou lhe dizer uma coisa eu tambem tô de olho em Bené, tô comendo Marina nossa irmã todos os dias fudendo gostoso mas só penso no pau de Bené, ele não me comeu mas fez o cachorro dele me comer pra ficar largo agora vou ter que dividir com Fernando? é isso? com Fernando só não com minha mãe tambem, ele tá comendo mainha eu mesmo vi disse Tereza, por isso que pai não sabe de nada senão vai ser morte pra todo lado.