Loirinha Gostosa Se Exibindo Nua

30 segs

Categoria:

Tag: , , , , , , , ,

visualizações

30 segs

Categoria:

Tag: , , , , , , , ,

Loirinha Gostosa Se Exibindo Nua

Loirinha Gostosa Se Exibindo Nua

TUDO ACONTECEU NO ANIVERSÁRIO DE MINHA AMIGA CAROL.

MINHA MULHER VIAJOU PARA FORTALEZA, SUA TERRA NATAL E NA VOLTA TROUXE UMA SOBRINHA, FUI APANHA-LA NO AEROPORTO JÁ SABENDO DA NOVIDADE, SÓ NÃO SABIA QUE A GAROTA ERA TÃO BONITA, QUANDO SAIRAM AS DUAS DO SGUÃO A´POS ABRAÇAR E BEIJA A SARA PUDE ENTÃO ADIMIRAR A BELEZA DA MENINA, COM 12 ANOS É MUITO DESENVOLVIDA PRA IDADE, CORPO BEM DEFINIDO, SEIOS EM FORMAÇÃO, CINTURA FINA E UM BUMBUM LINDO, PERNAS LONGAS E BEM TORNEADAS, MORENA MUITO CLARA, OLHOS GRANDES E LÁBIOS CARNUDOS, UMA TETÉIA A SOBRINHA QUERIDA, A ABRACEI E BEIJEI-A NO ROSTO APÓS AS APRESENTAÇÕES E FOMOS PARA CASA, MORAMOS NO FLAMENGO.

-Dá pro corno cheirar depois, pra ele ver que você tava dando.

rnMeu sogro sabia como dar prazer a uma mulher e então ele me pegou pelos cabelos e disse tarado:rn-agora…é sua vez de fazer teu macho gozar gostoso putinha…chupa minha pica…quero encher essa boquinha gostosa de porra…chupa putinha safada…rnEle meteu aquele pauzão enorme e grosso entre meus lábios, e me segurando pelos cabelos começou a fuder minha boca sem dá…de vez em quando até me engasgava mas nem me importava e tentava dar o máximo de prazer ao meu sogro safado e logo ele gemeu alto e começou a gozar que nem louco sussurrando:rn-ahh…que boca gostosa…tem minha putinha…to gozando…hummm….

Enquanto sua camisa era tirada pela prima mais nova, Juliana, era masturbado pela Carol, gêmea da Ju. br"Quando regressei ao quarto, fechei a porta, e ao olhar a Luana, fiquei momentaneamente sem jeito, vito que ela estava sentada na cama, com uma das pernas dobradas, exibindo-lhe a cuequinha branca bem na zona da buceta.

Isabel me abraçou por trás.

Num belo final de semana, ficamos conversando sobre vários assuntos e acabamos confidenciando certas particularidades de nossas vidas. Angela se sentia entregue, adorava que a pegassem daquele jeito, roçou forte a bucetinha no pau do sobrinho e mordeu seu lábio. O cara se punhetava me pedindo para meter forte no seu cu de macho…Nessa hora percebi que um cara mais velho de uns 60 anos batia punheta bem pertinho de nós…fez um sinal para se aproximar e eu dei o ok.

A empregada gostosa gemia alto, mas bem alto mesmo, não demorou muito para meu pai chegar na porta e perguntar o que estava acontecendo, eu falei que estava tudo bem, ele se retirou, então eu levei ela para o banheiro e continuamos a foder ali.

Foi tão gostoso minha loirinha.

Seu cacete ficou a poucos centímetros de minha boca.