Loirinha Gostosa Tomando Pau No Cuzinho

2 min

Categoria:

Tag: , , , , , , , , ,

visualizações

2 min

Categoria:

Tag: , , , , , , , , ,

Loirinha Gostosa Tomando Pau No Cuzinho

Loirinha Gostosa Tomando Pau No Cuzinho

:3 Eu sou ruiva dos olhos verdes super peituda muito gostosa e gosto muito de fuder. Isa viu o tio parar ao seu lado, com o pau perto do seu rosto, agarrou ele com a mão e começou a masturba-lo, em meio a punheta olhava para a tia que a chupava e para Gabriel, nu incrédulo com a situação, a loirinha delirava, quase revirava os olhos.

Um beijo nervoso, de descoberta e procura.

Já no bar, sentei ao seu lado e fomos tomando um vinho para eu relaxar e já começamos a tirar um sarrinho em baixo da mesa: mão aqui, mão ali e meu marido ficando louco…tinhamos combinado de eu não beijar o nosso novo amigo em público, mas eu já não estava mais me aguentando…e beijei meu marido com tesão, que era o sinal que combinamos de que eu havia aprovado o rapaz, se é que isso já não estava evidente para o Júlio.

Ele bateu na minha bunda com força e antes que eu pudesse reclamar, ele atolou aquele membro de 18,5 cm na minha bunda sem dó nenhuma! Eu já estava enlouquecendo e a cada tapa eu ficava mais excitado, mais louco para gozar sentindo aquele pau delicioso latejando no meu cuzinho!Senti o Ayan começando a suspirar e ofegar forte, metendo bem rápido no meu cuzinho! Eu queria gozar! Estava a ponto de gozar com aquele pau gostoso dentro de mim! Mas o Ayan não queria isso, ele tirou o pau do meu cuzinho e beijou a minha boca, um beijo molhado e pervertido, passando a sua língua na minha.

Hoje ela já está com 29 anos e chegou com seu marido e filho num vestidinho de tecido fininho e curto, e aí nem preciso explicar como fiquei excitado em reve-la, ainda mais naqueles trajes sensuais que ela sempre soube vestir. O pinto substituiu a língua, enfiando-se na xotinha da irmã, levando-a à loucura com as estocadas que ele deu.

– respondi, e toda meladinha e louca para começar logo.