Loirinha Mostrando O Cu Dançando Funk Bolado

3 min

Categoria:

Tag: , , , , , , ,

visualizações

3 min

Categoria:

Tag: , , , , , , ,

Loirinha Mostrando O Cu Dançando Funk Bolado

Loirinha Mostrando O Cu Dançando Funk Bolado

Jéssica aproveitou bastante a sua festa, dançando, rindo e se sentindo a menina mais especial do mundo.

Seu irmão era mais velho e vivia se metendo em sua vida.

Nossa pirei de vontade de mamar.

Quando estava saindo, deixou,”sem querer”, cair uma folha de papel que se abaixou para pegar, mostrando seu reguinho sem calcinha.

Ela gemia muito e mordia o travesseiro, não temi que nossos pais ouvissem pois nosso quarto era no lado oposto ao deles, e com frente para outro lado.

Ruddi estava deitado segurando as duas mãos de Gisele enquanto ela de cócoras rebolava em cima da rola dele!!Gisele dava gritinhos ao ritmo de suas abaixadas e subidas na rola de Ruddi!! Depois de um tempo, eles largaram as mãos e Gisele apoiando as suas no largo tórax de Ruddi, fazia agora um rebolado circular lentamente sensual, empinando as esplendidas nádegas, deixando ver a um paralisado Gil, toda a extensão da vergona negra entrando e saindo pelo cusinho rosado de sua esposinha!!Gisele tinha os olhos fechados e a boca aberta enquanto arfava em êxtase.

Quando a gente chegou no lugar quieto ele já foi tirando a alça do meu vestido e puxando meu sutiã para baixo deixando meus seios a mostra.

Eu com a cara de pau, disse.

Chegando no quarto ela me jogou em cima da cama, tirou seu vestido, afastou a calcinha para o lado e cavalgou no meu pau de costas gemendo igual uma cadela no cio.

O DIA QUE PERDI A VIRGINDADE. Terminei minha compras com vc agarrado em mim, paguei e todo mundo no caixa percebia nosso tesão, até porque os meus bicos do seio ficaram rijos e amostra pelo tecido fino e colodo do vestido. Carol e Larissa, 18 aninhos, a Carol tem 1,63 de altura, peito grande e duro natural, bundudinha, olhos azuis, ela é linda e gostosa, Larissa 1,66 de altura, loirinha, cara de meiga, lábios carnudos, uma bunda espetacular de parar o trânsito, peitos médios durinhos. Somos sete homens casados; Eu (Gérson),Jobson,Anderson,Ferreira,Djalma,Moacir(tio do Djalma) e Milton (meu sogro).