Loirinha tarada na cam

Loirinha tarada na cam

Loirinha tarada na cam

Coloquei sobre a pia de boa e distraída pensando na fome que eu estava.

FIM“Pensei comigo (PQP vai ter sorte assim…… essa mina tá querendo pau de qualquer jeito )”"Me chamo Raquel, Raquel da buceta gulosa.

Já que ela estava gostando segurei ela com as mãos nas ancas, e tentei empurrar o pau todo, quando ela sentiu o resto do pau querendo entrar, ela deu uma arcada nas costas pra cima, e eu fiquei parado grudado nela esperando, ela foi descendo as costas e botando a bunda pra tras e meu pau foi até o talo, sentia ela contrair a buceta a cada estocada que eu dava bem lentamente, e que buceta quente. Luísa e Carol arranhavam suas coxas enquanto Bruna, como dona da casa, tocava uma siririca furiosamente na prima menor, enfiando os dedos, vibrando o grelo. Fui para minha casa, tomei aquele banho, vesti a melhor roupa e na hora marcada lá estava, na porta do apartamento dela.

A LOIRINHA TAVA LOUCA PRA TOMAR A PICA PRETA. Fiquei de quatro e ele começou a me penetrar.

"Coloquei uma música bem sexy e comecei a me despir. Ela fez uma cara estranha mas aceitou.

Adorava-me masturbar e estava descobrindo e procurando jeitos novos e diferentes para fazer isso…. John se aproximou e beijou minha xoxota, quase desabei de tanto tesão, quando se afastou pude notar um fio de baba entre seus lábios e minha buceta, era a baba do meu pré gozo. Nisso ela já tirou ele para fora e começou a chupar, fui segurando pra não gozar.

Coloquei-a deitada de frente pra mim e fui subindo a beijando todinha, a safada gemia bem baixinho para não acordar ninguém, até que colei minha boca com a dela e fui penetrando bem devagar, Julia fui rebolando facilitando a entrada, logo que entrou a cabeça ela pediu pra ir com calma, fui enfiando centímetro por centímetro para sentir toda aquela delicia.

Mas chega de detalhes, vamos ao que interessa. Raliely gritou mais três vezes apesar da ação estar pausada terminando de exorcizar aquela diabinha tarada que vivia em sua cabeça, pelo menos por enquanto.

Ele me prepara com creme e me coloca escancarada de quatro na beirada cama apoiada nas almofadas. O oficial tinha uma pica grande e grossa, com uma chapeleta rombuda e larga.