Lolita Delicia Gravou Video Nua Na Cama Depois Do Banho

73 seg

Categoria:

Tag: , ,

visualizações

73 seg

Categoria:

Tag: , ,

Lolita Delicia Gravou Video Nua Na Cama Depois Do Banho

Lolita Delicia Gravou Video Nua Na Cama Depois Do Banho

Pelo amor de tudo que existe! Que mulher linda! Delicadamente retirei seu sutiã, uma peça muito sexy e de bom gosto, seus seios livres eram grandes e sensuais, beijei-os carinhosamente. Ela não tinha transado com nenhuma menina e eu já com algumas …Então a gente resolveu ver um pornô lesbico pra ela ter uma base sobre oque ia rolar,a gente viu e tal e ela simplesmente parou o vídeo,veio pra cima de mim e disse:já sei oque eu vou fazer com você” e sorriu,eu só deitei e sorri também com um ar de safadeza que dava pra ver nos olhos dela como ela adorou a minha cara mordendo os lábios de tesão.

Eu já fui logo buscar o celular para as fotos. De repente, ela virou o rosto, viu que eu apreciava o banho e me chamou.

"Olá sou morena clara, 1,69 de altura, cabelos bem pretos, coxas grossas e peitos grandes…Há um tempo atrás conheci um carinha através de um amigo em comum, ele era moreno, definido, 1,72… Uma delícia…Quando nos conhecemos eu nem prestei muita atenção nele… Saímos em grupo algumas vezes, mas em uma delas a coisa ficou diferente… Fomos pra um barzinho e lá começamos com shots de tequila… Eu, minha amiga e os meninos… Na hr de ir embora a coisa ficou mais quente e esse garoto… italiano (nome fictício) beijou minha amiga na porta da casa dela… Achei que ia esquentar… Mas ficou só nisso… Então fomos para casa do meu Amigo Augusto… Pois sua família estava viajando… No caminho paramos em um bar.

Na outra semana cheguei mais cedo e fui tomar café no restaurante da faculdade, sentado a mesa com um livro “Lolita” de Nabokov, lia enquanto tomava café.

Foi quando olhei e os meus companheiros estavam todos na maior punheta;depois ele ordenou um por um a chupar ele e meu sogro não queria ir e falei com ele que seria pior se ele não fosse;ele sem jeito chupou mas logo se acostumou.