Louca pelada na festa

253 visualizações

43 seg

Categoria:

Tag:

253 visualizações

43 seg

Categoria:

Tag:

Louca pelada na festa

Louca pelada na festa

Pronto! Estávamos seguros!Cris esboçou um sorriso de canto de boca – e que boca – e em uma manobra rápida puxou seu vestido para cima e ficou apenas de calcinha e sutiã!Abracei aquele corpinho gostoso com toda a minha força e virei-a de costas para mim.

Ele me puxava, e enfiava com força…Eu estava adorando, gemi como uma louca, e queria mais e ele atendia meu desejo. Seguimos para Floripa, chegamos no ap de minha prima, bebemos alguns copos de vodka com energético e por volta de 00h fomos para a festa.

Tô doido pra te descabaçar. E com a esquerda eu pegava em suas tetas por cima da roupa mesmo.

As vezes dava tapas ardidos, para ouvi-lo gemer mais. Ela pediu pra eu passar o gel no seu cuzinho.

Então ele enfiou o dedo médio da mão esquerda em meu cuzinho, ai não aguentei, gozei como uma louca, e cai na cama tremendo toda, sentido vários espasmos.

Logo eu tiro a bermuda dele para chupar bemmm gostoso o seu pau! Ele fica maluco, com muito tesao de ter uma gatinha safada em sua vara com tanta vontade de foder a bucetinha; Novamente ele me senta na maca mas agora para me foder gostoso com seu pau, embora aquele pau não tivesse tamanhos avantajados, a situação era excitante deeemais! Não tínhamos muito tempo, então entre muitas pegadas e arrepios ele mete em mim, depois ele me masturba com suas mãos grandes de atleta, fiquei derretidinha. se agente já dá o cu escancarado aqui no sitio imagina na fazenda aquele mundo de terra meio mundo de peão. Ela viu o bolo ali perto, na mesinha e teve uma ideia. Mas, o que fazer?A minha história começa aqui, quando estava fazendo minha rotineira corrida matinal, eram 6:00 da manhã, muita neblina,frio suportável,som alto nos fones, e ao virar em uma das conhecidas rua de meu repetitivo trajeto, fui atropelada!"Amanda: nossa putinha está adorando, não para de gemer.

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (20 votes, average: 5,00 out of 5)
Loading...