Madrasta Peituda Ajudando Enteado Na Punheta

10 min

Categoria:

Tag: , , , , , , ,

visualizações

10 min

Categoria:

Tag: , , , , , , ,

Madrasta Peituda Ajudando Enteado Na Punheta

Madrasta Peituda Ajudando Enteado Na Punheta

Eu só olhava ela ajoelhada submissa chupando meu piru punhetando ao mesmo tempo. Acontece que nessa altura, a minha madrasta tinha uma irmã, a Luana, a passar um período de um mês lá em casa.

Eu já sonhei comendo minha sobrinha várias vezes pois ela é uma ninfeta bem gostosa, morena, magrinha e peituda, do jeito que eu gosto. só que fiquei chupando o dedo, como se chupa um picolé, depois, mesmo com sangue estancado, eu continuei dando linguadas, e recebendo elogios por minha performance, sendo presenteado depois com uma bela pica tesa, onde pela primeira vez senti o cheiro, o gosto do sexo, virei uma espécie de porto salvador dos desejos de meu tio, que todas vezes a partir de então me fazia pagar um boquete, e em cada vez, aumentava e modificava as maneiras de carícias, como por exemplo, ele me enfiava o dedos, ou melhor dois dedos no cuzinho enquanto eu mamava até ele gozar em minha boca, aprendi desde cedo o quão é saboroso o gosto de porra quentinha…. rnCaímos em risos e logo continuamos a conversar trivialidades enquanto tomávamos as cervejas e não demorou pra me sentisse um pouco tonta e ficar um pouco mais soltinha. Assim fui tirando a sua calça, fui puxando e ela me ajudando, depois que tirei sua calça e joguei longe pude contemplar aquele corpo, magrinho, seios pequenos, mas bem desenhados, a cintura bem marcada, as coxas lindas, proporcionais ao corpo, bem desenhada, e aquela calcinha rosinha, cavada, que permitia ver seus pelinhos rasos na virilha me matavam de tesão.

E se fosse uma mulher pra você e eu só assistisse vocês se pegando? Perguntei. Um site de música e etc etc etc.

E ele viu, e achou que poderia ousar alguma coisa.

E pegou a mão dele, olhou ele nos olhos e o abraçou forte dizendo; me desculpe pelo transtorno. “Todo mundo que trago aqui, acha muito gostoso passar o dia pelado”, ele me disse, e eu não ia fazer diferente, então tirei a roupa toda.