Mae De Judeu Rebolando Pelada Coroa Gostosa

2 min

Categoria:

Tag: , , ,

visualizações

2 min

Categoria:

Tag: , , ,

Mae De Judeu Rebolando Pelada Coroa Gostosa

Mae De Judeu Rebolando Pelada Coroa Gostosa

Abriu minha bunda e começou a beijar as minhas nádegas, uns apertos fortes, umas chupadas meio mordidas!! E de repente senti a língua dele no meu CU!! Pisquei o cu na hora!! Pensei que ele já estava preparando para querer meter no meu cu!!! Mas foi uma linguada, que foi ficando gostosa principalmente quando começou a brincar em minha buceta!!! Perecia que a língua dele queria me atravessar e como foi ficando gostoso!!! Sentir aquela língua no meu cu e aquele dedo em minha buceta!!!"Sentei no colo dele, ainda de cueca e beijei a boca dele, deixei ele mamar meu peito enquanto eu rebolava até eu explodir numa gozada gostosa!! A cueca preta que ele usava ficou toda melada de porra minha. "sou casado a mais de dez anos e tive uma surpresa ao conversar com muinha esposa que modestia parte e uma coroa bem—Eu vou gozar!"FOMOS A UMA CIDADE PRÓXIMA DAQUI PARA PASSAR O FIM DE SEMANA E REVIVER LEMBRANÇAS DO INÍCIO DE NOSSA VIDA DE CASADOS.

Ele deitou se na cama e me puxou pra cima dele, cai com a boceta em sua boca e com o seu pau, bem embaixo da minha, eu não resisti aquela delicia na minha frente e partimos para um sessenta e nove delicioso e gostoso, com a língua na minha bucetinha e com o seu pau na minha boca, eu rebolava e delirava de tesão, depois de um tempo rebolando na sua boca, eu me levantei e sentei com a boceta, naquela big pica grossa, que estava em minha boca, fui sentando de vagar até que ela entrou inteirinha, comecei a cavalgar, subindo e descendo sem parar, meu sogro gemia e apertava a minha bunda, chupava os meus seios e me chamava de gostosa.

No outro dia encontrei a Eloisa sozinha na faculdade, ela me disse que Bruna tinha ficado em casa pois iria para uma entrevista de emprego.

Melhor dizendo, toda hora que estávamos sozinhos em casa, ela aproveitava, não se incomodava de ficar pelada na minha frente, aliás, fazia questão de tirar tudo, para me excitar mais depressa.