Magrinha Pedindo Pra Gozar De Quatro Na Minha Rola

91 seg

Categoria:

Tag: , , , , , , , , , ,

visualizações

91 seg

Categoria:

Tag: , , , , , , , , , ,

Magrinha Pedindo Pra Gozar De Quatro Na Minha Rola

Magrinha Pedindo Pra Gozar De Quatro Na Minha Rola

Passei a mão por dentro da roupa dela ela dava toda melada já tirei sua roupa e cai de boca naquela buceta linda e gorda seu grelo e muito grande não demorei muito coloquei ela de quatro e comecei a pincela meu pau na buceta delaMais quando eu coloquei ela começou a chorar e pedia mais até que ela sentou e começou a rebola como uma louca no meu pau mais o que eu mais queria era seu cuzinhoPassei o dedo nele e vi que era bem apertado comecei a colocar ela chorou muito não deu pra fuder o seu cuzinho!.

Nisso ela já tirou ele para fora e começou a chupar, fui segurando pra não gozar.

Quando subo, vejo do outro lado, a vizinha, em pe, linda, bronzeada, biquininho curtinho, devia ter seus 45 anos, baixinha, coxas fortes, magrinha, peitos cheios…. Pedindo mais, mais, mais…Segurei seus cabelos com uma mão, com a outra dei um tapa bem ardido em cada lado da sua bunda. Pela internet conversei com uma grande amiga, quase uma irmã (vou chamá-la de Danny) e ela disse que já desconfiava, pois eu dava sinais que eu um dia poderia fazer isso e pediu todos os mínimos detalhes.

Quando entramos no quarto, fui abrir a porta para ela e quando passou por mim agarrei-a por trás beijando seu pescoço, encoxando , me esfregando em sua bunda, apalpando os seios, apertei sua xoxota, virando seu rosto chupando com muito tesão sua boca e língua. Tentei entrar pela porta da frente mas estava trancado, então dei a volta e fui entrar por traz.

antes de ver os video no dia tal ela tinha pesquisado , pesquisas tipo como dar o cu pela primeira vez coisas do tipoFui beijando ao lado daquele cu enquanto eu passava so a ponta do dedo pela entrada da bucetinha que estava inchada meio que fazendo cosquinha na pererecaOlá, quem já leu meus contos pode ter uma certeza, são todos verídicos acontecidos comigo e à s vezes com a participação de minha esposa.

Achei uma fresta e me pus a espiar.