Mais Que Boquete Com Voontade

Mais Que Boquete Com Voontade

Mais Que Boquete Com Voontade

Acompanhava este ato nas revistas e antigos filmes em VHS da década de 90 que meus primos e eu olhávamos escondidos na casa da minha avó e sempre tive muita curiosidade. Fiz o mesmo com ele, retirei toda sua roupa, só o deixei de cueca. Pedi que relaxasse e comecei a enfiar meu caralho em seu cuzinho virgem.

Minha mão alisando sua vagina molhada. Tirou a calcinha sem demora, não conseguir ver se sua bucetinha era da mesma cor. Ela enlouqueceu e gozou várias vezes.

Meu nome é Ana Paula, tenho 21 anos, 1,70, peso 60 kg, sou loira, meus cabelos são curtos e repartidos ao meio na altura dos ombros. Quero sentir sua língua e sua saliva dentro da minha boca como se o mundo fosse acabar e saber que ali, já estou bem molhadinha, louca pra tirar a roupa.

Assim, me deito ao seu lado, ela esticada no sofá e com meu corpo colado ao dela, porém de lado, passo um braço por baixo do seu pescoço, e com a outra vou para seu ventre, colocando dentro da sua calcinha, sinto seus pelos bem ralos, desço até sentir seu clitóris, o qual está bem inchado, desço um pouco mais, até sua vulva, na qual não está molhada, mas encharcada, lambuzo o máximo que posso meus dedos na entrada de sua vagina, então levo meus dedos completamente molhados até a boca, sinto o seu gosto, gosto esse que não tenho como descrever com palavras. Consegui dormir mais um pouco,e por sorte minhas costelas não doeram mais,por enquanto…he he he…Ainda transamos mais duas vezes,com direito a mais uma enrabada gostosa,e antes que ele saísse para trabalhar dei-lhe de presente um boquete bem gostoso,que ele adorou.

Oia homem que viadinho esperto visse? minhas irmãs tambem ganham o dia delas com o senhor ganham até um trocado que sei que o Sr.

E elas nos premiaram com um boquete coletivo. Busquei um lubrificante em uma gaveta e voltei a comer sua buceta, vigorosamente.

Que noite fantástica ele estava tendo!Para ela também era algo fantástico.