Mais Um Video Caseiro Esposa Gostosa Comendo Esposa Vagabunda Com O Namorado Da Zona Sul De São Paulo

2 min

Categoria:

Tag:

visualizações

2 min

Categoria:

Tag:

Mais Um Video Caseiro Esposa Gostosa Comendo Esposa Vagabunda Com O Namorado Da Zona Sul De São Paulo

Mais Um Video Caseiro Esposa Gostosa Comendo Esposa Vagabunda Com O Namorado Da Zona Sul De São Paulo

Fui direto pro sitio, cheguei lá e o caseiro já havia saido, e lá estavam denovo os tres cães do dia anterior tentando fuder a cadela, fiquei olhando enquanto descansava e pensava, já havia bulinado ela muitas vezes com os dedos, mais sempre que tentava meter não conseguia, pois ela não estava no cio e só conseguia meter a cabeça do pau, era muito apertada. Sentir aquele homem forte me comendo e eu totalmente lambuzada me levou ao delírio. Domingo voltamos para São Paulo e ligamos para Amanda,de agora em diante,ela disse esperar muito excitada por nossa volta pois ela quer continuar sendo nossa putinha e nós temos com quem nos aliviar quando for a praia,estamos pensando em chamá-la para vir a São Paulo pois eu e Rodrigo moramos próximos.

Ela nem mesmo resistiu, ficamos grudadinhos como se fossemos um casal de namorados. A conversa rumou para internet e seus atributos: notícias, músicas, vídeos. O safado estava tirando sarro da aluna e a vagabunda estava deixando.

por fim chega em minha vida, Ale, o melhor negro que já vi, 1,95 de altura com 110 kg……largado sobre mim, me deixando ver estrelas e gemendo todo arregaçado……quem quizer saber mais detalhes, é só ler minhas histórias…"Pois bem, essa menina tem sido meu tormento!A todo momento ela tem provocado, sempre que pode, pois minha esposa já desconfiou, e vive de sentinela.

Eu, minha esposa e a Mari estávamos como sempre vendo televisão já tarde da noite.

Resolvemos tomar um banho entao foi ae que a melhor e primeira suruba da minha vida aconteçeu… Nossa fiquei na cama e logo aquele preto vinha com uma piroca latejando que nao sei o tamanho mas era suculenta grande e grossa e começei a chupar e quando olhei para o lado minha amiga estava chupando o fernando e minha prima nossa caia de boca na xoxota dela que ja estava muito meladinha nossa aquilo me deixou no cio queria fazer e participar daquela putaria gostosa foi quando sara se deitou na cama e eu de quatro enquanto ele me arrombava com aquele pau enorme eu passava minha linguinha no biquinho daquele peito delicioso rosinha e minha prima sò.