Mais Um Video Caseiro Esposinha Pelada Cavalgando Para Amigo Bem Gostoso – Rj

94 seg

Categoria:

Tag: , , , , ,

visualizações

94 seg

Categoria:

Tag: , , , , ,

Mais Um Video Caseiro Esposinha Pelada Cavalgando Para Amigo Bem Gostoso – Rj

Mais Um Video Caseiro Esposinha Pelada Cavalgando Para Amigo Bem Gostoso – Rj

COLOQUEI ELA DE QUATRO SEGUREI NA SUA CINTURA E COMECEI A METER DEVAGAR ELA GEMIA E PEDIA VAI MEU BAIANO MEU NEGRO GOSTOSO FODE SUA PAULISTA FODE VAGABUNDO ENFIA ESSE CARALHO NA SUA PUTINHA ASSIM FIZ. Chegamos ao sitio por volta de oito da noite, assim que chegamos ela foi tomar um banho e eu fiquei a conversa com o caseiro sobre as tarefas da semana.

Continuavamos engatados, meu pau todo dentro de sua buceta, e minha mão ainda em sua boca, sentia sua respiração forte pelo nariz, a safada começou a rebolar em meu pau, eu já não aguentava, ainda com a mão tapando sua boca, tirei o braço que a envolvia pela barriga e a segurei pela bunda, forçando um movimento para cima e depois para baixo, reiniciando uma vai e vem, e rapidamente, estava cavalgando ainda mais gostoso e rápido que da ultima vez, seus gemidos abafados pela minha mão. muito com a ousadia de seu amigo me segurou com extrema força me deixandoAmarraram com algemas os pulsos de Marina e colocaram sua calcinha na sua boca para que não gritasse. Chupava e olhava fixamente para a camera como se estivesse olhando pra mim e pedia goza na minha boca lambuza minha cara para meu maridinho vê? Aquilo me fez gozar sem nem ao menos pegar no meu pau… com o rosto todo melado(coisa que ela nuna deixou eu fazer) ela vai ate marcos e dar-lhe um beijo daqueles bem apaixonado… seu marcos no auge dos seus 55 ficou novamente de pau duro e foi posicionando minha esposinha para se acomodar no seu cacete que tambem num era essa descomunal nao… era bem grosso e eu via que minha esposa estava apreciando cada centimetro que invadia sua bucetinha… depois de um certo tempo nessa posica, ela se levanta e fica de quatro para seu marcos que de imediato se encaixa atras dela, e nao demora muito e ele enche a buceta da minha esposa de gozo.

com/video/460/coroa-loira-adora-pegar-em-uma-pirocaé provavelmente ela ficou louca com oque aconteçeu aquele dia que eu botei o dedo no cu dela.

Olhei pra aquela cena sem acreditar que ele teve a cara de pau de aparecer na pelada.