Mais Uma Do Whatsapp

2 min

Categoria:

Tag: , ,

visualizações

2 min

Categoria:

Tag: , ,

Mais Uma Do Whatsapp

Mais Uma Do Whatsapp

Meus ossos doíam, meu corpo todo doía. Ele fodia na minha boca com vontade.

Não quero incomodar!– Roque, sabe o que me incomoda? Algum amigo que acha que está me incomodando.

Não se importava com o braço de meu marido que me enlaçava….

Já me fez um boquete a caminho do trem, até o dia que chamei ela p ir no motel e ele aceitou de cara. Confesso que por mais que ela tenha sentido a metida, eu acho que não era a primeira vez que ela dava o cú. br– Eu não tenho nada pra conversar com aquele cara. Sou heterossexual e essa foi uma experiência isolada (e muito boa). Depois ele me mandou ficar de quatro, passou KY no pau e no meu cuzinho e encostou a cabeça do pau no meu cuzinho. Fomos sem falar nada,pois eu queria distância do tio Marcelo,e ele sem dúvida iria querer se aproveitar. Naquele vai-vém danadamente gostoso, eu apertava e mordiscava os seus peitinhos, enquanto ela pedia: “Pega neles, pega, morde um pouquinho, morde…”. Depois de uns dias conversando pelo aplicativo pedi seu whatsapp, com a desculpa de ser melhor para conversar, o que me foi passado prontamente.

A conversa rumou para internet e seus atributos: notícias, músicas, vídeos. – Tira essa roupa logo ou eu rasgo ela todinha e você vai voltar nua para casa… me retrucou rindo. Quando estava quase no ápice, eu avisei que ia gozar e ele continuou me chupando, agora com mais intensidade. Sujeito simpático, era amigo de um casal nosso conhecido e coincidiu que os visitamos num dia em que o Orlando também estava lá (se a memória não me falha, era um aniversário…, mas isso não importa).

A PENUMBRA DO LOCAL SÓ ME PERMITE VISLUMBRAR QUE MAIS PESSOAS CHEGAM E SINTO QUE MÃOS FEMININAS DESABOTOAM MINHA BLUSA O SUFICIENTE PARA MASSAGEAREM MEUS SEIOS, ENQUANTO MINHAS COXAS RECEBEM O TOQUE MAIS FORTE DE SEU COMPANHEIRO, QUE COMEÇA A EXPLORAR MEU CORPO INTEIRO.