Mais Uma No Cuzinho, Sentando No Kct Com Força

3 min

Categoria:

Tag: , , ,

visualizações

3 min

Categoria:

Tag: , , ,

Mais Uma No Cuzinho, Sentando No Kct Com Força

Mais Uma No Cuzinho, Sentando No Kct Com Força

– Sei que os homens sempre gosto de enfiar coisas nos nossos cuzinhos, Kkkk.

Levantei-me e me encaminhei para o banheiro.

– Você mora com alguém?""Por um dos muitos contratempos que acontecem com a gente nessa vida, meu amigo Evaldo perdeu o emprego três meses após o nascimento de seu primeiro filho. ela rebolava seu rabinho gostoso vestida com um short bem curtinho. Murilo ficou olhando muito e que tinha se encostado em mim de novo enquanto me ajudava com os baldes.

– Você não quer que eu conte pra ninguém, não é, Luiz Paulo? Então vai ter um castigo para eu não contar… Luiz Paulo me olhou com uma cara estranha.

De frente para mim ele tirou a minha regata e abriu a minha saia, me beijou, e delicadamente me pôs sentada na cama, com as mão firmes segurou meu quadril e me puxou com força, os beijos aos poucos ficaram mais vorazes, as mãos antes no meu quadril agora estavam no meu seio e em minha buceta, ele pôs a boca no outro seio e chupou, mordeu. Ele sempre ia de carro pra escola e certa vez falei pra ele brincando q queria uma carona, e ele de imediato respondeu q eu iria sempre q eu quisesse com ele.

Tenho uma amiga do meu antigo trabalho e sempre nos falamos por Whatsapp, ela é magrinha peitos médios, bumbum impinadinho, sempre achei ela uma delicia.

O meu marido trabalha e fica o dia todo fora.

Ao desembarcar nossas coisas vimos o Carlos sentando pensativo na varanda. Senti cada centímetro daquele pau me penetrar, e depois ficar dentro de mim, pulsando, quente e gostoso. Os três fizeram um monte de ameaças, anotaram todos os meus dados que constavam dos meus documentos, inclusive meus telefones e endereço. Felipe pediu pra que eu entrasse e terminasse o serviço, enquanto ele esperaria na piscina. Jéssica não tinha nenhum parente para convidar, mas havia ligado para duas amigas, já que o professor não permitia homens na casa. Ele me serviu um copo de Martini e sentou-se ao me lado.