Malhada E Muito Fogosa

visualizações

4 min

Categoria:

Tag: , , , , , , , , , ,

Malhada E Muito Fogosa

Malhada E Muito Fogosa

Fui casada durante 9 anos, mas depois de um tempo meu casamento esfriou, meu marido já não era mais o mesmo, coisa da rotina mesmo e eu sempre muito fogosa, acabava procurando outros meios de me satisfazer, mas nunca tinha o traído.

Entao eu nao deixava ele por td, depois de um tempo fico mais facil e mais gostoso ai eu deixei ele enfiar"No carnaval de 2015 reunimos a família, alugamos uma casa na praia e passamos a semana lá, vou eu (Marcos – 37 anos), minha esposa (Patricia – 33 anos ) e outras pessoas da família, dentre elas Silvia, 35 anos, recém separada, falsa magra, esguia e malhada, com uma cara de safada que só ela tem, tia da minha esposa e sua filhinha de 8 anos. Raliely mordeu o lábio inferior tentando sem sucesso reprimir sua natureza. Mas fiquei intrigado quando passamos uns dias na casa de um amigo nosso que tinha um sitio à beira de uma grande lagoa.

Mas ele tinha um lado que assustava, especialmente se fosse para fazer o mal ou ir a forra com alguém ou com um desafeto.

Porém o que aconteceu agora foi comigo.

"Conheci o Carlos num APP de encontro…E DPS de dois conversando marcamos um encontro. Meu nome é Tiago , tenho 19 anos , e minha prima tem a mesma idade que eu e minha namorada tem 18, ela tem um corpo lindo , peitos grandes , bundas grandes , ela é meio gordinha mas aquelas gordinhas bem gostosas sabe ? sem exagero , então , minha namorada é magrela , não tem bunda , so um pouco de peito , ela é reta , mas tem rosto angelical. Mauro, louco para tomar no cu, se colocou de quatro dizendo para enfiar tudo, Andressa pegou a pica de Carlos colocou uma camisinha lambuzou de lubrificante assim como fez com o cu de Mauro que estava todo aberto e começou a guiar a pica de Carlos que foi empurrando tudo no cu de Mauro e depois de algum tempo estava com a picona enfiada até o saco. Várias pessoas que estavam ao redor perceberam que estávamos fodendo e ficaram olhando mas mesmo assim a gente continuou.

Érika vendo minha intenção baixou o quadril e ficou de bruços na cama, então eu levei os dedos pelo elástico e puxei sua calcinha para baixo, revelando sua bunda carnuda. Garanto que você vai aprender maravilhas. Antes disso ele já havia me mandado fotos do pau dele, realmente era muito grande.