Mamando Minha Rola Gostoso

64 seg

Categoria:

Tag: , , , ,

visualizações

64 seg

Categoria:

Tag: , , , ,

Mamando Minha Rola Gostoso

Mamando Minha Rola Gostoso

No dia seguinte assim que acordou já veio me chupando (ô homem pra gostar de buceta viu) rsrs me chupou me levou pra sala e trasamos no sofá, ele me penetrou por trás enfiava seu pau no meu cu e na minha buceta pedi que ele sentasse e sentei em cima dele rebolei bem gostoso em cima daquele pau até fazê-lo gozar, o sonho acabou e voltamos á nossa realidade ele para sua esposa e eu para o meu namorido.

Foi quando o Anderson subiu na cama,tirou a toalha da cintura,se mostrou excitado e disse que éramos machos,casados e estávamos carente de mulheres e sexo e o que acontecesse ali era de nossa responsabilidade e que ficaria ali e faríamos um pacto pra nunca ser revelado a ninguém.

Em casa, na hora do banho fiquei pensando naquilo e me toquei pensando no que havia acontecido, passei as mãos pelos meus peitinhos e bumbum, tocando meu cuzinho. Sabrina logo captou meu recado e passou a chupar Julia enquanto a beijava, Sabrina sabia bem o que estava fazendo, chupava aquela bucetinha de Julia com certa experiência; Julia tentava se soltar, mas era impossível, se contorcia de prazer pedindo para solta-la até que coloquei meu pau em sua boca e assim ela foi mamando bem gostoso enquanto era chupada deliciosamente.

Eu me mantive concentrado, mas a coisa continuou. A Yasmin olhou para mim, deu risada e acenou dando uma resposta de sim. Fez um oral nela tão gostoso enfiando a língua que ela gozou sem piedade. Fechei o portão e ele me pediu um copo de água, chamei-o pra cozinha onde ele me acompanhou e elogiou o jardim dizendo que de perto era mais bonito ainda e que eu tinha bom gosto pelas flores. Estava eu na beira da piscina passando protetor quando Bruno passa de bicicleta e diz:– Nathalia!! Olha só que gostosinha hein! Tá sozinha linda?– Oi Bruno!! Estou sozinha, quer vir tomar sol comigo?Bruno entrou e tirou a camiseta, sempre que eu olhava para aquele tanquinho me subia um tesao inexplicavel.