Mandando Ver Na Xoxota Da Esposa Do Amigo

44 seg

Categoria:

Tag: , ,

visualizações

44 seg

Categoria:

Tag: , ,

Mandando Ver Na Xoxota Da Esposa Do Amigo

Mandando Ver Na Xoxota Da Esposa Do Amigo

A gente tira e roupa e se beija e depois eu te mostro o resto.

Qualquer dia vamos visita-los em SPVou contar uma história que aconteceu comigo semana passada. Um deles se sentou no sofá e pediu que eu sentasse no seu colo.

Ficarei feliz só pelo dia de hoje. Em seguida meu amigo trouxe um copo de energético gatorade e eu tomei um gole e passei pra minha esposa que também tomou e passou para o mais nosso novo amigo.

Num movimento, fiquei de joelhos e virei ela contra mim e, de costas, voltei a fuder ela.

Ele é um bom homem, é muito importante e um bom provedor para nós.

” Ela respondeu: “Peça pra ela, eu estou cansada”.

MAis tarde, pedi o delivery e a chamei. Até que ele me manda ficar de quatro e cospe no meu cuzinho que já estava piscando implorando pelo pau daquele gostoso. E no hall começou a amontoar alunos, os mais ousados saíram correndo na chuva, porem muito decidem ficar e esperar a chuva passar. Eu só queria sair daquele lugar e acordar daquele pesadelo.

Perguntei-lhe novamente, o que achava da minha esposa dormindo ali do nosso lado.

Sempre compartilhamos nossas experiências e a cada relato eu me tornava mais curiosa, já transei com outras mulheres, mas uma mulher com pênis de verdade? Como seria?Uma certa noite recebi Raissa em minha casa,sempre exuberante, usava uma calça saruel preta e uma regata branca que desfilava num salto alto que a deixava ainda mais sexy, sentamos na sala e começamos conversar amenidades sem importância até que chegamos no assunto SEXO.

Ela se despiu e tirou a roupa dele, e nus, deitaram-se na cama, rolando, rindo, brincando, até que ela pegou no pau dele e fez um boquete que ele retribuiu chupando a xoxota dela, fizeram um 69 magnífico. A casa dela era grande, e ela sem cerimônias foi logo mandando eu tirar a roupa e ficar de 4. ao mesmo tempo que o corpo recebeu uma enorme carga de desejo senti me virando uma putinha com aquela renda grudada ao corpo.