Mariana quicando na Piroca

Mariana quicando na Piroca

Mariana quicando na Piroca

"Antonio mamava nos pequenos seios da sobrinha e sentia ela fazer o trabalho inteiro sozinha, quicando rápido no seu colo, olhando nos olhos do namorado. ) com as garotas mais gostosas de nosso colégio, ( Al, Mt, Mr, G.

O nome dela é Mariana e na época ela tinha só 21 aninhos. Dali a pouco ele tira a pica da minha buceta e diz: – Acho que você quer mesmo é essa piroca no cú.

Sussurrando mostrei os plugs e dei instruções para ela como usá-los, levei também um tubo de KY:-Esconda bem isso aqui nas tuas coisas, coloque o fininho bem lubrificado e durma com ele.

se limpa e desce…o jantar esta pronto….

ja na volta fiz um jogo de pernas bem sensual pra ele, mas bastante discreta, poucos minutos depois notei um volume enorme na sua calça. O padre botou de novo a rola na entrada da buceta e empurrou um pouco ela suspirou e gemeu.

E quanto ao tal “goza muito”… sinceridade, não senti firmeza nos gemidos dela não, achei que ele fingia muito bem.

Depois que jantamos, fizemos uma panela de brigadeiro e colocamos um colchão na sala para assistirmos pela milésima vez o Filme “Garotas Malvadas”.

Sugeri ir p banco de trás, ela disse que so queria xupar e tomar o leite mas mesmo assim fomos, pus a calça e passei p banco de tras, enquanto ela me xupava com muita vontade comecei a alisar sua bunda, sua bucetinha por cima da calça. Então meu filho, acho que ele vendo eu, com aquela roupa de puta pra falar a verdade, e vendo que eu não tirava os olhos de seu negocio, o mesmo começou a crescer ainda mais, então não me agüentei, era tamanho normal, mas era bem grosso, fiquei com água na boca, na hora pensei, o que faço, mas não foi preciso, ele cooperou, e muito. Minutos depois , enquanto passava de um lado ao outro da maca, minha cabeça resvalou no meio de suas pernas e eu fiquei louco , sua calça de ginástica colada mostrava coxas grossas e um buceta daquelas com ” grandes lábios” sabe? Um pouco mais redondas e ” gordinhas ” que o normal.