Marido Chupando A Esposa E Socando Na Transexal

2 min

Categoria:

Tag: , , , , , ,

visualizações

2 min

Categoria:

Tag: , , , , , ,

Marido Chupando A Esposa E Socando Na Transexal

Marido Chupando A Esposa E Socando Na Transexal

Marcos nem sabia o que fazer. Como tenho o costume de chegar cedo , sento na frente até propositalmente para quando chegar sua aula eu poder vê-la de perto. Ele insistia:Deixa eu ver ele então,e eu disse:Beleza,tudo bem. Meu orgasmo foi avassalador, gritei de prazer sentindo aquela pica grossa, aquele homem que me comia como eu gostava. E o interessante é ele perguntar… Você deu muito, chupou trouxe esperma nos lábios? E respondo; você queria uma putinha e putinha que é putinha faz tudo e ele gozou dentro do cuzinho e falei pra não se preocupar que meu marido não sabe que tem uma esposa desse tipo e ele estava em casa e nem desconfia que a esposa estivesse rebolando.

Ela disse que havia gostado do que estava vendo e do tamanho(tamanho de 19cm que pra mim é normal)e contou que o do marido era bem menor,disse que chegava a uns 15cm duro.

Quando ela saiu do banho, esbarrei de propósito em sua bunda ela falou opa e meu pau que já estava duro ficou duríssimo. Que como eu disse pela sua estatura média ao levantar para estender a roupa suablusinha subia e eu via sue biquinhos róseos do seio. Ela simplesmente ignorou o fato de eu ter gozado, e continuou chupando meu pau como se nada tivesse acontecido. Ele a deitou no chão e então socou com muita força, ela mordia o tapete para não poder gritar e ele socando com tudo dentro dela, não agüentou muito e o vi gozando dentro do rabo da minha loirinha linda.

Meu cu não é como aquelas atrizes que fazem prolapso, não sai nada pra fora, mas ele fica bem dilatado durante os espasmos e com as dobrinhas do reto todas na bordinha, da pra ver suas entranhas bem nitidamente. Ora veja, o filho do Prefeito Secretario isso ocorria somente porque aqui é o Maranhão, verdadeira terra sem lei, onde as Oligarquias prevalecem.

Ela respondeu dizendo nao acreditar nisso. Começamos a beber vários tipos de bebidas e começamos a ficar alegres e se soltar.