Marido Corno Pede Sua Esposa Alayde Pra Chupar O Amigo

visualizações

2 min

Categoria:

Tag: , , , , , , , , , , ,

Marido Corno Pede Sua Esposa Alayde Pra Chupar O Amigo

Marido Corno Pede Sua Esposa Alayde Pra Chupar O Amigo

Ele me abraçou, eu abracei ele.

Gozei ouvindo minha mulher me chamando de corno enquanto era fodida por outro macho, eu não poderia estar mais feliz. Pelo canto dos meus olhos vi-a pousar o livro e sair do quarto. Com custo consegui virar as costas e sair andando. Minha mãe então pediu que ela ficasse tranquila, pois falaria com Gabi e além do mais, ela e tia Sandrinha estavam dando pra nós e em nenhum momento nós as desrespeitamos. Então acho que poderia ter sido melhor e a segunda vez só estava eu e ele,Levei minhas mãos atras da cabeça dele e beijei, me abracei ao corpo dele fazendo ele beijar também meu pescoço, levei sua boca até o meu degote deixando seus lábiosentre meus seios, queria deixa-lo louco de tesão e falava no ouvido dele pra fazer comigo o que meu marido nao fazia pra me mostrar o que eu realmente precisava.

Ele foi me deitando no sofá começou a chupar a minha buceta com aquela língua quente e habilidosa em um delicioso 69 de ladinho.

A ESPOSA CANSADA,SÓ O ACOMPANHAVA POR POUCO TEMPO NO BAR E VOLTAVA PRA CASA,NOS DEIXANDO SOZINHOS. A gente delirava…Eis que um belo dia rolou uma oportunidade de conversarmos com uma outra garota da vizinhança, e após descobrirmos que elas eram meio que conhecidas, meu amigo pediu para ela falar para a sua conhecida “exibicionista” que ele era afim dela. depois disso ela tomou um banho e voltou a fazer o serviço, eu também tomei um banho eu fui pro computador, quando ela terminou eu paguei o dobro da preço normal da faxina, ela olhou pra mim e agradeceu, e não disse mais nada, pedi que ela passasse a vir duas vezes por semana, já que minha esposa só está em casa nos fins de semana, ela agradeceu e disse que ia se esforçar pra eu não me arrepender. Possui um olhar encantador, lindos cabelos pretos, longos e uma bunda deliciosa.