Marido dividindo a esposa puta

visualizações

16 min

Categoria:

Tag: , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

visualizações

16 min

Categoria:

Tag: , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

Marido dividindo a esposa puta

Marido dividindo a esposa puta

POUCO MOVIMENTO E MEU MARIDO RESOLVE IR ANDAR PELA PRAIA. Passo seguinte foi Silvia puxar o pau do namorado para baixo da sunga e mostrá-lo para a amiga e as duas começaram a chupar o mastro endurecido.

Numa tarde ele passava uma camisa para sair, pois ele tocava num grupo de pagode e é muito cheiroso, lindo, mas como ele não tomou nenhuma atitude eu comecei a olha-lo e ele desviava o olhar, perguntei qual o problema e ele me disse que eu era loca, pois meus pais estavam em casa, mas assumiu que estava com vontade de me beijar, eu não pensei o agarrei e o beijei deliciosamente, este foi o começo de tudo, que beijo, dai todos sairam para assistir o show que não era muito longe de onde moravamos e ele voltou disse que esqueceu as cordas extras do cavaco e me flagrou mechendo na minha perseguida, pois eu estava muito molhada, com muita vontade de ser penetrada.

Eu não estava entendendo nada, mas tava bom… muito bom…Aí as três começaram a tirar os sutiãs ou abaixá-los e eu tinha três pares de seios ali, me encostando.

Minha mãeEu ja tinha conseguido o que eu queria… anseava um pouco de carinho por parte dela, mas nao contava com isso, por isso soltei-a esperando que fosse embora! Para a minha surpresa, assim que a soltei ela voou em cima de mim e me deu um beijo de tirar o folego, era o primeiro beijo que a minha gatinha me dava! Cheguei a gozar de tanto que tinha esperado aquele momento! Depois ela me olhou no fundo dos olhos e chorando disse: “obrigado!!!” Eu estava realizada… e sabia que ela tambem estava! Ainda aos prantos ela fez a confissao: eu nunca em minha vida tinha conseguido chegar ao orgasmo, eu era virgem e nem com masturbacao… OBRIGADO!!!!!”Por outro lado, não me agradava em nada a idéia de ser corneado, pois nesse caso ao invés de fortalecer o relacionamento, ele estaria sendo destruído. Consegui umas férias,já que ficava me dividindo entre o trabalho e os cuidados dele,e bem no início de outubro fizemos uma viagem pra Recife,onde mora minha tia Aline. sua Esposa e amiga de longa data.

Pediu os documentos do carro e meus e se retirou para dentro do posto depois de examinar detalhadamente.

Bufando como um animal, ele mordeu com força minha nuca enquanto gozava, pulsando e jorrando jatos e jatos de esperma dentro de mim, desabando depois.