Marido filma sua Esposa em outra Piroca

visualizações

44 min

Categoria:

Tag: , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

Marido filma sua Esposa em outra Piroca

Marido filma sua Esposa em outra Piroca

bom eu não voltei pra minha esposa e depois de um tempo a prima dela veio morar aqui de vez e na casa dela rolou uma orgia entre mim ela é minha ex esposa mais isso fica pra uma próxima história espero que gostem valeu!Marlene estava com as costas toda marcada pelas chicotadas e sentia sua pele “queimando” e agora presa daquela maneira, com os lábios, praticamente dentro do canal vaginal da amiga, a sentia tremer, tentando segurar a vontade de urinar. Seu coração bater compassado das lascívias por nós praticadas. Eu fui pra dentro de casa e ela veio atrás e falou que eu não poderia deixar ela excitada e não terminar o trabalho, ela passou a chave na porta do quarto da nossa vovó e sentou na beirada da cama e implorou pra eu tocar na bucetinha dela pq nunca outra pessoa tocou ou qualquer coisa do tipo.

Sou moreno claro, boa pinta, malho, 1,75m, 85kg, piroca m grossa 16 cm.

O lubrificante que ele passara fazia com que brilhasse, ressaltando suas dimensões cavalares, embora a palavra “cavalar” dê a ideia de algo comprido; na posição em que eu estava, prestes a ser empalado, o que mais me impressionava e assustava era a grossura; meus pensamentos foram interrompidos pela voz dele. Era uma sensação assustadora mas excitante, ver aquele jovembabando de desejo por mim, mas eu não podia permitir que a coisa continuasse.

Secamos uma a outra e ai fomos de volta pro meu quarto.

Minha irmã trabalhava muito com seu esforço sozinha conseguiu alugar sua casinha muito lindinha, certa vez nos convidou para ir a sua casa ela era sozinha sem marido totalmente independente tinha seus namoricos nada muito serio mas não eram de frequentar sua casa. Uns 4 dias depois fui ver as filmagens: Minha esposa era puta de dois caras e na minha cama. Eu sem pensar duas vezes sentei no sofá abaxei meu short botei meu pau pra fora e começei a bater uma punheta.

Logo no inicio de nossa namoro gostava de exibir ela para os outros homens.

ela se pois de joelhos no sofá.