Marido Filma Sua Esposa Sendo Chupada Por Morena Gostosa

visualizações

3 min

Categoria:

Tag: , , , , , , , ,

Marido Filma Sua Esposa Sendo Chupada Por Morena Gostosa

Marido Filma Sua Esposa Sendo Chupada Por Morena Gostosa

Tomei um banho antes de sair já combinando mais uma trepada gostosa como esta para o dia seguinte. fui rebolando na pica dele e ele começou a me chamar de sua putinha e q iria me comer gostoso pouco tempo depois fiquei na posição de frango assado ele foi metendo e me beijando disse q estava sendo a transa mais boa da vida dele ficamos por alguns minutos assim logo apos ele deitou e pediu pra cavalgar na pica dele entao ai começei a cavalgar e rebolar nela ele foi gritando e gemendo de tensão ele disse q estava quase gozando tirou sua pica e começou a bater uma punheta em cima de mim, depois q ele gozou foi a minha vez de meter nele ficamos ate amanhecer desse jeito um comendo o outro.

Inclusive já temo diversos vídeos de transas nossas,sendo eu com uma das duas ou as duas transando deliciosamente enquanto eu filmava.

Amanda, entretanto, não estava parada… Esticando a mão para trás, em direção ao criado-mudo, pegou ali um sache de gel, e sem parar de chupar a boceta da amiga, rasgou o sache e despejou o gel sobre o rego da morena.

E A MENINA ESTAVA INDO NO MESMO CAMINHO, EU A TROUXE COMIGO, APESAR DE CONHECER O MARIDO QUE TENHO, PELO AQUI NÃO ARRANJARÁ UM FILHO OU UMA DOENÇAS DESSAS HORRIVEIS QUE ANDAM POR AI. "E ela começou a me contar que o marido dela era louco por seios fartos e adorava chupar, apalpar, morder e fazer tudo o que tinha direito com os seios dela e que todos os dias era isso, ela me disse que certa ocasião ele chegou a levar um amigo do trabalho em casa pra mamar junto com ele pois apenas ele não conseguia dar conta daqueles seios enormes, meus mamilos ficaram duros na hora fiquei muito excitada ao ouvir aquilo, eu tenho namorado mas ele não é muito de chupar tetas, nesse dia fiquei muito excitada, liguei para o meu namorado quando cheguei em casa e pedi pra ele vir correndo, quando ele chegou eu estava com um vestido vermelho e bem decotado com os seios quase pra fora e ele nem me olhou direito, fiquei muito fiquei muito triste com isso, e naquela noite eu não parei de imaginar a minha amiga de seios enormes sendo chupada pelo seu marido, passei a noite com a buceta toda molhada. Minha esposa sentiu dores a noite toda e fui trabalhar pela manhã praticamente sem dormir.