Marido Registra Esposa Se Deliciando Com O Amante Comedor

78 seg

Categoria:

Tag: , , , , , , , ,

visualizações

78 seg

Categoria:

Tag: , , , , , , , ,

Marido Registra Esposa Se Deliciando Com O Amante Comedor

Marido Registra Esposa Se Deliciando Com O Amante Comedor

"HÁ POUCO TEMPO SE MUDOU UM CASAL PRÓXIMO DA MINHA CASA,NO COMEÇO NÃO NOS CUMPRIMENTÁVAMOS E ELA NÃO PARECIA IR COM A MINHA KRA,POIS EU SEMPRE FUI ATIRADA E INSINUANTE. Peço perdão pelo longo conto, mas queria deixar todos os detalhes registrados, nos próximos serei mais breve, isso se gostarem deste, claro. E Williams entrou e voltou com uma bisnaga de creme e nos mostrou. Fui iniciada no sexo por meu próprio pai, o Dr Delço, um advogado muito respeitado e severo mas que na verdade é um safado comedor de novinhas, nada de pedofilia, meu pai como advogado não é otário, adora uma novinha desde que maior de dezoito anos.

Ela fez menção de tirar a camisa dele, ele ajudou e logo tirou o sutiã, deliciando-se com os peitinhos dela. Eu não queria escândalo. Chegando em casa eu levava as crianças para a escola,a esposa,cunhada e cunhado cada um pra um canto e eu voltava pra casa pra descansar.

Em seguida ela tornou a se voltar para ele, aproveitei então me abaixei e fui cuidadosamente tirando os sapatos dos seus pés, em seguida baixei sua saia e levantando tirei sua blusa e soltei seu sutiã, entregando o corpo dela ao seu novo amante.

Pedi para ele entrar que iria me trocar. Mas emburrada!!Já estava muito alterada para dizer algo como isso.

Cheguei por trás dela agarrando sua cintura fazendo meu pau se encaixar na sua bunda farta, ela solta um suspiro e fala:"Primeiramente gostaria de dizer que o que eu vou relatar aqui é real, portanto não vou citar nomes, nem o meu próprio, pois sou um médico já um tanto quanto conhecido aqui na minha cidade.

”"Olá, sou a Kelly e hoje vou publicar um conto do Cassius (meu marido) da época em que ainda não tínhamos aventuras sexuais, nem pensávamos em swing, na verdade foi nosso primeiro ménage à trois. Ela aceitou e entraram na primeira cabine livre. Até mesmo porque ela era namorada do meu amigo.