Marido repartindo a esposa

Marido repartindo a esposa

Marido repartindo a esposa

No outro dia, meu amigo ainda insistiu com ela, ela andou de lingerie pela casa pra me provocar, mas toda vez que eu tentava chegar perto ela dizia que não.

Ela sentia falta de algo duro entrando em sua bucetinha, só os dedos dela não eram suficientes.

Eu olhei ao redor para ver se não tinha ninguém e, depois que vi que estávamos a sós, sorri sacana pra ele e falei:– Eae meu macho. Cheguei ao seu lado esquerdo e soltei-a (eu estava com a mão em sua cintura até agora). Meu marido se levantou e foi tomar banho ficamos ali conversando ela dizia que eramos loucas eu falava que eramos foda rs quando ele voltou deu um beijo nas nossas testas e deitou do nosso lado eu levantei preparei umas linguiças para comermos e ela foi tomar banho voltou e comemos e logo fui tomar o meu ainda em estado de ecxtase. Nunca me fez sentir prazer no meu cuzinho. certa noite acordei muito tarado com um sonho que tive… sonhei que me esposa estava saindo com um homem mais velho, mais de 50 anos, aquilo me deixou de certa forma com muito tesao.

Angela estava nua, molhada por completo, agarrou o centro da camisa do marido com as duas mãos e puxou com força, arrebentando todos seus botões.

Vez ou outra ela puxava meu cabelo e falava pra eu não parar, que ela ia gozar gostoso na minha boca e não demorou muito e eu já senti o melzinho dela na minha boca.

Quando Douglas chegou fingi surpresa e o convidei para entrar notei que ele me devorou com os olhos me fiz de desentendida quando disse que havia ido buscar os jogos e o chamei para ir até o quarto do meu filho para que ele me mostrasse qual seria.

No dia do ocorrido fui liberado mais cedo do trampo, e cheguei as 4:30 no cursinho. Ela me sorria , e parecia calma, ao contrário de mim, que estava super nervoso.

Gemia gostoso sentindo aquela pica dentro de mim.