Marido Seguiu A Esposa E Olha No Que Deu

3 min

Categoria:

Tag: , ,

visualizações

3 min

Categoria:

Tag: , ,

Marido Seguiu A Esposa E Olha No Que Deu

Marido Seguiu A Esposa E Olha No Que Deu

Sim, a construção fora abandonada, o dono do terreno estava sem dinheiro e nem vigilantes havia mais. Curiosa foi até lá e abri minha conta.

Continua…"– Conserta logo essa banheira, Adão, que vou precisar de ficar deitada aí um bom tempo pra me recuperar… – deitada no chão, ela nem conseguia se levantar direito. Meu marido ao lado nada percebia e ele parecia se divertir com isso, apertava-me mais na grade.

Eu estava louco para come-la, mas nunca consegui fazer isto. Ele pediu perdão e não deveria ter feito isso.

Quando a pica entrou completamente que ele começou a bombar e gozou feito adolescente fui a loucura, gozando novamente igual uma doida desvairada. – Me come!– Tem certeza, mãe?– Tenho, eu quero, depois a gente vê se é pecado ou não, mas eu quero agora!Não foi fácil entrar com tudo dentro dela, ela estava bem fechadinha, mas, finalmente, ele conseguiu e começou a bombar e Madalena a gemer e dali eles foram para o tapete, ela o cavalgou, ele a comeu de ladinho, ela ficou de quatro e ele a comeu assim também e ela, já tendo gozado, pôs o pinto dele na boca e o chupou até ele gozar.

Por favor, mande feedbacks para mim, sobre o que gostarem ou não… e caso gostem… me manterei escrevendo minhas historias.

Minha bucetinha estava muito molhada e piscando, eu imaginado no lugar da menina, meu marido por baixo, fudendo minha buceta e alguém metendo no meu cuzinho, ao mesmo tempo, fazendo uma dupla penetração em mim, estava ficando sem controle, eu queria aquilo, tive que guardar o celular, pois havia chegado na estação que desceria.

Dei uma camisinha para ele, passei muito KY no rabinho dela porque não quero ver ela sofrendo e liberei para Claudio a enrabar, que o fez por uma 10 minutos, pedi para não gozar porque ela gosta de tudo na cara. Eu não sabia se era correto fodê-los.

Nos despedimos de minha esposa e fui levar Silvia pra casa.