Marido Também Brinca Com A Esposa

81 seg

Categoria:

Tag: , ,

visualizações

81 seg

Categoria:

Tag: , ,

Marido Também Brinca Com A Esposa

Marido Também Brinca Com A Esposa

Vou contar pra vocês uma história muito excitante da qual eu espero que vocês gozem muito, porque eu me esbaldei. adoro quando os homens me chupam todinha…adoro aquela lingua brincando com meu grelinho…enfim…. Que gracinha! Sorri simpatizando com a cena, também fui meio porra louca durante boa parte da adolescência.

Todos os dias ele fazia comentários com os amigos dele, que ficavam rindo de mim. A típica “gostosa”, só que com um bumbum médio, bem proporcional.

Quando eu tava pra gozar empurrei ele, coloquei de bruços e tentei socar a pica no rabo dele. Dia 31 de dezembro após rápido contato conseguimos achar uma zona para minha esposa trabalhar, a proprietária após receber as fotos de minha vadia, já havia marcadoum programa para Paula.

Eu fui ficando mais puto e comecei a ofender os caras, dizendo que eles não eram de porra nenhuma e que queria ver quantos deles viriam para me prender.

Ele sem ação tentou sair, mas eu segurei sua perna com a outra mão e disse baixinho, só um pouquinho… Ele parou e espantado me viu enfiar a mão por dentro do short e tirá-lo pra fora, era lindo…Eu segurei bem rente a sua barriga, bem na base e então levei até meu rosto e cheirei, beijei, e comecei a chupar…Não demorou nem dois minutos e ele começou a esporrar, tirei a boca na hora e voou porra em todo o meu rosto, aquele cheiro forte me excitou mais ainda, depois de duas doses grossas de porra, eu pus a boca e comecei a chupar de novo, ele soltou mais dois jatos mais ralos, ele realmente não transava a muito tempo e acabei engolindo… Seu pau ainda continuava duro e eu continuei a chupá-lo com gosto, o que com Ricardo não era tão frequente, estava inebriada, foi qdo levantei e puxando ele pelo pênis o levei até o banheiro, tirei meu short e minha calcinha e abaixei na pia e qse implorando pedi pra ele transar comigo, ele tava super assustado, não sabia o que fazer, então peguei o pênis de novo e me posicionei facilitando o máximo sua penetração…comecei a empurrar meu corpo pra trás e senti ele me penetrando, estava tão molhada que ele com um pênis duro dando o dobro do meu marido entrou lisinho e aquele barulho peculiar ecoou no banheiro… Eu gemi e fui voltando meu corpo, acho que só consegui ir até o meio, pois já estava tremendo e empurrei de novo pra trás, comecei a gemer mais ainda, qdo senti sua mão em meu quadril e ele começou a bombar devagar…comecei a gozar e me senti mais molhada ainda… Começou a tirar qse tudo e empurrar de novo, era indescritível aquela sensação, estava segurando na pia e tentava empurrar meu corpo mais em seu pênis, senti ele parar e não aguentando comecei a rebolar loucamente num frenesi sem controle e muito, mas muito rápido. Então acho que poderia ter sido melhor e a segunda vez só estava eu e ele,Levei minhas mãos atras da cabeça dele e beijei, me abracei ao corpo dele fazendo ele beijar também meu pescoço, levei sua boca até o meu degote deixando seus lábiosentre meus seios, queria deixa-lo louco de tesão e falava no ouvido dele pra fazer comigo o que meu marido nao fazia pra me mostrar o que eu realmente precisava.