Massageando Meu Pau Gostoso

30 seg

Categoria:

Tag:

visualizações

30 seg

Categoria:

Tag:

Massageando Meu Pau Gostoso

Massageando Meu Pau Gostoso

Ele tirou minha roupa e me colocou de quatro, me lubrificou e foi colocando a pica dentro de mim, pude sentir o ferro quente em minha bunda lisinha.

Era bom! Jogava muito bem, eu tive oportunidade de ver dois jogos do time da universidade dele e ele se destacava.

– Que buraquinho gostoso nossa não vou seguraarEle foi mentendo e mentendo até que gosou bem gostoso em mim e ficou um tempo com o piru no meu rabo encaixadinho e ficamos abraçadinho. "Após esse dia nossa relação nunca mais foi a mesma e sempre que podemos transamos. Em seguida colocou ela de quatro na minha ftente e lhe pediu p chupar meu cacete.

Não sei bem ao certo o que se passa, mas quem vive nesse meio não esquece nenhum agrado e faz amizade com muita facilidade, talvez pela agressão e preconceito que sofrem da sociedade. Fui sincera e falei que se estamos afim de alguém simplesmente acontece, não tem enrolação…que no geral somos mais diretos.

Era virgem, mas tinha medo de dizer a ele e acabar estragando tudo. Ele começou a rir da minha cara, e falou que tinha planejado tudo com Vander. Não tenho medo só de doer, mas de você me rasgar no meio; tenho pavor de ter que sair daqui direto para o hospital mais próximo.

E eu só pensando em que aquilo ia dar… quando olhei meu marido eu quase gozei naquele instante, ele estava babando de tanto tesão, filmando a cena e massageando seu pênis completamente ereto. Bom isso, não acha?– Magnífico! Mas quero te mostrar uma coisa que fiz para você. Então aquilo era um plus, um prazer a mais, sabe? O que eu sugeri para a mana foi o seguinte: por que a gente não faz a mesma coisa, mas deitados, ela de bruços, a mesma coisa. A sensação de prazer toma conta dos nossos corpos.

Ela levantou e sentou-se no sofá, tirou lentamente a camiseta exibindo os seios médios, que estavam com os bicos duros, como se fossem explodir pra fora.