Massagem No Pau Do Marido

visualizações

7 min

Categoria:

Tag: , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

Massagem No Pau Do Marido

Massagem No Pau Do Marido

ela gemeu e gozou na minha boca e quando ela gozou, ficou toda arrepiada igual quando fazia a massagem, ela então me falou que gozava todas as vezes com a minha mão no corpo dela.

Pus a mão sobre seu colo e senti uma rola deliciosa, acariciei até a chegada ao hotel, descemos e pegamos a chave e subimos, pedimos umas bebidas e ficamos batendo um papo até relaxarmos, me aproximei e peguei em seu pau e fiquei alisando até que ficou muito duro, tirei sua bermuda e cueca e pude ver um mastro lindo, reto, apontado para cima e com uns 18cm. Ela disse que me queria sempre, que quando eu tivesse assim de meter pra eu aparecer que ela tinha muito tesão. Logo chegamos nessa rua que era entrada de uma granja e descemos até a curva onde ninguém poderia nos ver, ele parou o carro e eu já comecei a chupar aquele pau com cheiro gostoso, não muito grande mas bem grosso e de cabeça pequena, chupei por alguns minutos e ele sugeriu pra gente sair e ir pra trás do carro.

Dá a hora do avião chegar,todos desembarcam e cadê minha sobrinha ?!!! Já tava ficando preocupado com a demora da menina,quando sinto tocar em minhas costas uma mão pequena e suave,viro-me para trás e com quem que eu dou de cara?? com a minha sobrinha;(bom,no momento não tive esta certeza toda não),linda,loira,alta e gostosa !!não reconheci e nem encontrei aquela pequena de 5,6 anos atrás que eu vi pela ultima vez lá no ES. Resolvi maltratar mais ainda, e fiz como eu havia inventado para o meu marido, fingi que o balde estava pesado para que ele pudesse me ajudar, dei um jeito de roçar o meu corpo no corpo dele. Quando ela saiu e desceu no terminal vi que ela usava um aparelho e estava bem bonitinha com ele aquilo me deu um tesão a mais e fiquei admirando sua bundinha quando estava descendo e ela depois mordeu os lábios antes de descer… noooossa foi sensacional hoje.