Mayla A Safada Sentando Na Minha Vara

visualizações

3 min

Categoria:

Tag: , , , , , , , , , , , , , , , ,

Mayla A Safada Sentando Na Minha Vara

Mayla A Safada Sentando Na Minha Vara

Como ele não tinha gozado ainda, decidi fazer o que faço melhor: voltei a chupar seu pauzão enquanto ele se acabava numa punheta. Fiquei assim por um bom tempo até que ele me mandou parar para não gozar.

Raliely levou a mão por entre suas pernas, segurou o pinto e afastando só um pouquinho seu corpo deixou a pica na linha de mira.

Quando viu que a calcinha começava a ficar molhada, ele tirou sua roupa e depois tirou a calcinha dela, fechou o piano, colocou-a sentada nele e mandou brasa, enfiou o pau na xotinha e ficou bombando, ouvindo os gemidos. Segurando-a pela cintura, enquanto a pousava sobre o sofá, desnudei-a da cintura para baixo e terminei de retirar o vestido quando ela se encontrava sentada. De repente senti o seu corpo retesar e recebi na boca aquele leite quentinho e espesso, o qual degustei com prazer.

Falei de sacanagem: Minha filha, seu cuzinho parece que já levou muito rola hoje… ela riu amarelo e disse: Esse cuzinho é só você que come… Que safada!!… MAS meu tesão era demais… Não sabia porque!! Sabia que estava adorando ser corno. Ele era enorme,com 1,90 m de altura e 90 kg de músculos,atleta assim como eu. – Me come vai, nossa delicia demais … que piruzinho macinho que gostosoo– Já ta acostumando hein… agora vai ter novo dono– Vou sim essa bunda agora é sua come a vontade temos a noite todaa… ai aiEle meteu, e encaixando em mim e ficamos como homem e mulherzinha… fiquei de 4 de lado, de bruços… deixei ele fazer tudo.

e ela sentou no colo sentando o rabão e sentindo o pau dele duro.

Relaxou quando percebeu que eu apenas queria tirar seu cabelo da minha linha de visão. "-Deixa de bobagens, menina!! Espíritos não existem !!! Esses barulhos são de animais que entram dentro do casarão!!!-Esqueceu de mim? – ele perguntou, esfregando o pau duro na minha cara. Esqueci de dizer que nenhum dos quatro havia transado com qualquer uma delas. E eu sabia que ia ser usada se fosse lá.

Como eu estava no hotel, propuseram me buscar e me levar.