Me Chama De Bruna

2 min

Categoria:

Tag: , , ,

visualizações

2 min

Categoria:

Tag: , , ,

Me Chama De Bruna

Me Chama De Bruna

Ela veio ao meu encontro e pegou na minha mao me deu um beijo no rosto e disse que tava so me esperando, isso me deu um arrepio mais me acalmei, entramos na sala dela e me perguntou o que tinha acontecido e eu contei tudo. A gente estava VIP e ficamos em um dos camarotes.

Meu namorado se chama Renato, tem 25 anos, é de uma cidade chamada Perdões, aqui no interior, aqui perto de Lavras. Fomos conversando e fui me interessando por ele e notava o interesse dele em mim também.

– Estou colocando a Máscara…Esperei ele entrar sentada em um sofá ao lado da porta, eu já estava “altinha” por causa do whisky. Excitada como estava, não demorou a gozar. O pau de Jorge era muito menor que o de Gabriel, Isa conseguia coloca-lo inteiro dentro da boca, sugava a rola com rapidez, mamava com vontade. Mas os gemidos altos chamaram atenção do meu irmão que estava no quarto ao lado, e veio ver o que estava acontecendo, quando ele entrou ela já estava a me chupar novamente, ele não falou nada, apenas de despiu e foi participar daquela transa animal, ela ficou de quatro, e meu irmão começou à enraba-la, e ela não parou de chupar meu pau. Nos pegamos muito, ele começou a passar a mão nos meus peitos -que são BEM fartos- e logo foi descendo.

Cris gritava tão alto que acho que toda a rua ouvia que eu a estava enrabando.

Moro no ES, em Vila Velha, com minha mãe e duas irmãs, meu pai faleceu há 5 anos e minha mãe não se casou mais com ninguém e nem sei se irá casar. Bruna pensou em Adriana, pois elas haviam sido colegas de faculdade e por Adriana ser BI sempre deu em cima de Bruna quando ela ainda era solteira.

Meu pau inchado preenchia o rabo todinho e cada vez que eu puxava o caralho para fora, um pouco de minha porra voltava e melecava a sua bunda.