Me Provocou E Levo Leite Na Boca

86 seg

Categoria:

Tag: , , ,

visualizações

86 seg

Categoria:

Tag: , , ,

Me Provocou E Levo Leite Na Boca

Me Provocou E Levo Leite Na Boca

Ele me colocou de quatro na escada, colocou minha calcinha q era bem pequena pro lado e começou a me chupar e me perguntava : vc quer meu pau putinha?E eu dizia sim, e ele dizia vc quer todo meu pau putinha?E então ele meteu devarinho e dp começou a fazer um movimento e como eu gemia um pouco, ele tampava minha boca para q ninguém escutasse a gente. "– que é que cê tá fazendo ?Estávamos nos agarrando como se o mundo fosse acabar, então ele se abaixou diante de mim e desceu meu short junto com a calcinha até meus pés. Ela provocou até me deixar de pau duro e depois saiu do mar me deixando lá só, esperei meu pau amolecer e sai também.

Leon para pôr um momento e Maya reclama ah amor continua…Leon sobe beijando o corpo de Maya chegando aos seios e ao pescoço, chegando no ouvido começou falar as besteirinhas que ela tanto gosta.

Ela me diz:– Bruna começou namorar um rapaz e está com ele no quarto. Ele tentou puxar seu pau mas eu agarrei de volta e engoli cada gota daquele precioso leite.

Penetrei tudo em você, deixei cravado alguns segundos, tomei fôlego e comecei a enfiar forte, rápido e gostoso de novo, sempre metendo tudo. nunca imaginei a minha prima na aquela situação depois de um tempo sentir que ia gozar falei pra ela e ela disse que não gostava de levar gozada na cara então demorei e esta quase gozando naquela boquinha ai disse Adalgisa vou gozar logo ela deixou de chupar ai eu gozei bem rápido no chão depois que gozei pedi para minha prima prova um pouquinho da minha porraEla provou deu uma lambidinha na minha pica e disse que era meu áspero depois perguntei para ela se ela tinha gostado do presente da aniversario ela disse que sim acabamos voltamos para casa da Irma do meu tio pai da minha prima. Enquanto estava ‘montada’, Vander com as mãos apertava meus seios e as vezes os chupava pelos bicos vigorosamente.