Metendo A Rola Na Coroa Do Trampo

visualizações

99 seg

Categoria:

Tag: , , , , , , , , , , ,

Metendo A Rola Na Coroa Do Trampo

Metendo A Rola Na Coroa Do Trampo

”, respondeu a Amanda, colocando o pau do namorado na boca.

Marcos ainda ficou masturbando-se um pouco, gozando o resto do seu tesão sobre a boceta da loira.

Se começar a doer a sua costela,me avisa que eu mudo a posição…Depois* de uns 15 minutos para mim, eu lá sem perspectiva nenhuma para sábado, puto no trampo, recebo uma mensagem de grupo ( C – Oi), com três integrantes, kkkk as duas e eu.

Sempre a procura de um coroa que queira me tratar bem!Espero contatos""Quando ele chegou apenas admirou aquele rabo, aquelas coxas e deitou do lado já roçando naquele rabo, ela meche jogando a bunda pra ele.

-esfregou o rosto, e deu leves lambidas no bico, deixando os dois rijos- que gosto maravilhoso.

Ele se levantou e me cobriu e voltou pra cama dele… Me descobri denovo pois estava com muito calor… Então ele se levantou e parou do lado da minha cama e disse que não estava se aguentando virei e olhei pra ele sem saber o que falar… Ele simplesmente me beijou e eu fiquei sem reação… Continuou me beijando e o calor que eu estava sentindo apenas triplicou… Começamos a no beijar com mais intensidade. Ao descer do ônibus, fui atravessar a rua e um carro cinza para a alguns metros de mim e buzina, e escuto uma pessoa chamar pedindo informações, mantive uma distância segura ( nunca se sabe quem é ) e fui tentar ajudar tal pessoa, escuro e distante, poderia ser qualquer um. A partir daí comecei a trata-la como uma cadelinha e fui metendo que nem um louco vendo minha pica afundando dentro daquela ninfetinha que gemia, chorava, se contorcia, pedia mais e mais, e, numa rebolada mais forte ela soltou seu corpinho enquanto dava um gemido trêmulo, foi a primeira gozada de sua vida! July boquiaberta disse que queria também, então dei um longo beijo na boca de Andressa ( que estava extasiada) e puxei July para cima de mim para ensina-la a cavalgar.

Mais uma vez ele ameaçou espalhar na rua que eu era viadinho.