Metendo A Rola Na Gordinha Casada Da Pituba 3

21 seg

Categoria:

Tag:

visualizações

21 seg

Categoria:

Tag:

Metendo A Rola Na Gordinha Casada Da Pituba 3

Metendo A Rola Na Gordinha Casada Da Pituba 3

MAS NESSE DIA, N SEI SE A PUTINHA FEZ DE PROPÓSITO OU SE FOI IVOLUNTÁRIO, ELA ACABOU DEIXANDO SUA MAO NA QUINA DA MESA, FOI AI Q VI A OPORTUNIDADE, MANDEI ELA FICAR QUIETA E FINGINDO PEGAR UM DOCUMENTO NA OUTRA PONTA DA MESA ENCOSTEI MEU PAU NA MÃO DELA …. Continuei a massagear o seu clitoris, porem eu percebia que ela anseava por minha lingua! No entanto nao a premiaria enquanto nao a ouvisse pedir, implorar, suplicar por uma chupada! Depois de mais alguns(muitos) minutos, ela nao aguentou: ” Bruna, pelo amor de D´s, anda logo, enfia a tua lingua na minha buceta, me faz gozar, por favor, serei so tua!” O que eu ouvi me deixou tao excitada que eu enfiei a minha lingua no seu clitoris e comecei a a massagea-lo com carinho! Minha gatinha gritava, gemia,chorava de tanto prazer! Quando percebi que ela estava com orgasmo eminente parei de lambe-la e me afastei dela.

Não acreditou quando Lilian sentou no espaldar de uma poltrona, Julia ajoelhou-se e ficou lambendo a xotinha dela e oferecendo sua bundinha para que ele a comesse por trás. Recentemente fiquei sabendo que ela está casada de novo e leva uma vida boa em outra cidade aqui perto. Não era a primeira vez que Mia pedia uma coisa dessas, logo quando me flagrou masturbando jogou varias indiretas para ver se eu topava, mas até encarei como brincadeira, porém aquela madrugada as coisas pareciam muito reais.

Abocanhei o pau do Ayan, metendo fundo na minha garganta e mamando como uma putinha profissional, deixando aquela rôla toda babada para entrar sem problemas no meu cuzinho.

” – Senta”Ele sentou encima da minha mão, e eu disse…. Os caras sacando a safadeza dela perguntaram:– Ué, seu namorado não tá ali?– Meu namorado é cornudo! Gosta de ver eu tomando rola quer ver?A gordinha abaixou a falou– Dá os pau pra eu chupar!Os seis caras tiraram as picas pra fora e a gordinha começou a mamar. Se eu fizesse direitinho, conseguiria provocar ele de um jeito “inocente”.