Metendo A Vara Na Namorada Novinha

2 min

Categoria:

Tag: , ,

visualizações

2 min

Categoria:

Tag: , ,

Metendo A Vara Na Namorada Novinha

Metendo A Vara Na Namorada Novinha

entrei e tomei coragem, ele pediu pra mim tomar um banho e me mostrou onde era o banheiro, tirei a roupa e entrei no chuveiro e comecei a me lavar, quando percebi ele já estava pelado,olhei a pica dele não era muito grande mas era bonita.

Chupava com muito mais vontade do que jeito, mas ainda assim era delicioso o boquete daquela novinha tarada.

Logo chegamos nessa rua que era entrada de uma granja e descemos até a curva onde ninguém poderia nos ver, ele parou o carro e eu já comecei a chupar aquele pau com cheiro gostoso, não muito grande mas bem grosso e de cabeça pequena, chupei por alguns minutos e ele sugeriu pra gente sair e ir pra trás do carro. ACHEI UMA POSIÇÃO MELHOR QUANDO ME DESPI TAMBÉM E SENTEI EM SUAS COXAS…O CREME DESLIZOU PELO SEU PESCOÇO, DESCEU PELOS SEIOS PEQUENOS, PORÉM SUPER DELICIOSOS, E APROVEITEI PARA LAMBUZAR OS BIQUINHOS DO MEU PEITO E FIQUEI BRINCANDO DE ESFREGÁ-LOS NOS DELA…ALÉM DO SOL ESQUENTAR NOSSOS CORPOS, O TESÃO TAMBÉM FOI ACENDENDO LABAREDAS INTERNAS EM NÓS DUAS, O QUE NOS FAZIA SUAR E ANSIAR PELOS MOMENTOS DE PRAZER QUE LOGO VIERAM…SENTAMOS E CADA UMA ENCHIA DE CREME O CORPO DA OUTRA, PASSANDO RAPIDAMENTE PELA BARRIGA E JÁ NOS FIXANDO NA BUCETINHA, AMBAS ESFREGANDO OS GRELINHOS PARA EM SEGUIDA ENFIAR UM OU DOIS DEDOS NA XOTA DA OUTRA, ENQUANTO APERTÁVAMOS SEIO COM SEIO E NOSSAS BOCAS SE PROCURAVAM AVIDAMENTE! ESTÁVAMOS GEMENDO, EXTRAVASANDO NOSSO GOZO, QUANDO O MARIDO DELA CHEGOU E DISSE QUE TAMBÉM QUERIA FAZER PARTE DAQUELE JOGO TÃO SENSUAL, QUE ELE NÃO TINHA AGUENTADO FICAR SÓ OLHANDO…NA MESMA HORA TIRAMOS O SHORT DELE E COMEÇAMOS AS DUAS A LAMBER AQUELE PAU GOSTOSO, JÁ COMPLETAMENTE TESO SÓ DE NOS ADMIRAR EM AÇÃO…NOSSAS LÍNGUAS SE ENCONTRAVAM NO MEIO DAS LAMBIDAS E NOS BEIJÁVAMOS, NÃO DEIXANDO DE PASSÁ-LAS EM SEU SAQUINHO, INDO ATÉ SEU CUZINHO, QUE PISCAVA TOTALMENTE ENTESADO…QUANDO A CABECINHA COMEÇOU A BABAR, MADÁ PEDIU-ME PARA MONTÁ-LO, ENQUANTO ELA DAVA A ELE SEU PEITO PARA MAMAR…TRÊS EXPLOSÕES DE GOZO ACONTECERAM AO MESMO TEMPO QUE NOS BEIJÁVAMOS…SORRIDENTES E SATISFEITOS MOMENTANEAMENTE, PULAMOS NA ÁGUA FRIA PARA APLACAR O NOSSO CALOR E CONTINUAR OUTRAS BRINCADEIRAS TESANTES DENTRO DA PISCINA…""Daniel nesse momento fica pensativo. Falou pra todos¬:- Agora vou foder o cú do Gérson,vejam!Foi quando o Ferreira deu o creme pra ele passar no meu cú;passou ,meteu um dedo e gemi e foi metendo enquanto o Anderson se aproximou de mim e me deu um beijo de boca abafando meu grito.

Em uma sexta-feira qualquer, acabei chegando mais cedo, como tinha que esperar e não estava afim de ficar no carro, fui entrando, cheguei até a sala dela e não a vi por ali, ela é secretária de um dos diretores.

No almoço muito churrasco e cerveja lá na casa principal pra todo mundo, e aqueles dois filhos de uma égua de Gelson e Edivaldo botando bebida pra papai beber. A pergunta dele se eu já almoçara eu respondi que sim. Tá na hora dos cornos gozarem! Nossas namoradas começaram a nos chupar.

Chegou a hora de você perder o cabaço. Ela disse_ o desejo me consumia, ela não imaginaria que isso levaria ela a isso, estava louca pra ver um homem nu.